Gafe

William Bonner 'soluça' ao vivo no JN e vira piada na web; veja o vídeo

Reprodução/TV Globo

William Bonner 'soluça' e interrompe Patrícia Poeta no Jornal Nacional, na última terça-feira (12) - Reprodução/TV Globo

William Bonner 'soluça' e interrompe Patrícia Poeta no Jornal Nacional, na última terça-feira (12)

REDAÇÃO - Publicado em 14/08/2014, às 18h02

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, cometeu uma gafe no último bloco do Jornal Nacional, da Globo, na terça-feira (12). Quando Patrícia Poeta anunciaria a notícia da inédita conquista por um brasileiro da Medalha Fields, prêmio de matemática, o jornalista a interrompeu com um ruído, interpretado por telespectadores como um soluço. 

Aparentemente, Bonner ia falar o texto a ser lido por Poeta. O apresentador pediu desculpas à colega, riu da situação e abaixou a cabeça, um tanto envergonhado.

Imediatamente, o "soluço" repercutiu nas redes sociais. "Quem 'ri' que nem uma retardada por causa do soluço do Bonner? Eu, claro", brincou Geovanna Nunciato no Twitter. Anderson, outro telespectador, ironizou a falha e lembrou-se da "bufada" de Patrícia Poeta em junho: "O Bonner já explicou que o soluço dele ontem no Jornal Nacional foi só um exercício passado pela fonoaudióloga da Globo".

No dia 2 de junho, Patrícia Poeta bufou ao lado de Galvão Bueno no Jornal Nacional e virou piada nas redes sociais. No dia seguinte, William Bonner e Poeta explicaram que era um exercício vocal indicado por um fonoaudiólogo.

Assista ao "soluço" de Bonner:


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook