Polêmica

Aguinaldo Silva escreve beijo gay pela terceira vez em Império

Divulgação/TV Globo

Klebber Toledo (Leonardo) contracena com José Mayer (Cláudio) na novela Império, da TV Globo - Divulgação/TV Globo

Klebber Toledo (Leonardo) contracena com José Mayer (Cláudio) na novela Império, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 15/08/2014, às 00h24 - Atualizado às 05h00

Um terceiro beijo entre Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer) foi escrito pelo autor de Império, Aguinaldo Silva. O carinho finaliza a reconciliação dos personagens no capítulo previsto para ir ao ar no dia 1º de setembro. Porém, nas duas cenas de beijo que o casal de amantes teria anteriormente na novela das nove, o público não viu os atores sequer encostando os lábios um no do outro.

O primeiro beijo foi cortado da trama, enquanto o segundo ficou apenas na "imaginação". Virou polêmica e nota com foto no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). Só que o telespectador teve de idealizar a cena porque a Globo a não mostrou. Agora, resta esperar para ver como será o terceiro beijo planejado pelo novelista.

Na sequência, Cláudio vai até o apartamento de Leonardo porque está preocupado com o ex-amante. Na cena, o jovem estará se recuperando de um golpe de Robertão (Rômulo Neto), que dopará o aspirante a ator para roubar provas de seu relacionamento homossexual com o cerimonialista.

Ele estará deitado no sofá de sua casa, com cara de deprimido. A campainha tocará e ele pensará que é o entregador de pizza. “Cláudio? Olha, se veio pra discutir...”, vai dizer ele, interrompendo a frase ao ver a ansiedade do cerimonialista.

“Vim porque não aguentei ficar sem notícias suas. Queria saber se está bem, se já se recuperou daquele trauma do ‘boa noite, cinderela’, enfim... Queria saber”, falará Cláudio.

Leonardo vai se jogar nos braços do amado. “No embalo, os dois entram, Cláudio empurra a porta com o pé, fechando-a... e se beijam”, indica o roteiro entregue à produção da trama.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual foi o melhor reality da TV neste ano?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook