Polêmica
Divulgação/TV Globo
Klebber Toledo (Leonardo) contracena com José Mayer (Cláudio) na novela Império, da TV Globo
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 15/8/2014 - 0h24
Atualizado em 15/8/2014 - 5h00
Um terceiro beijo entre Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer) foi escrito pelo autor de Império, Aguinaldo Silva. O carinho finaliza a reconciliação dos personagens no capítulo previsto para ir ao ar no dia 1º de setembro. Porém, nas duas cenas de beijo que o casal de amantes teria anteriormente na novela das nove, o público não viu os atores sequer encostando os lábios um no do outro.
O primeiro beijo foi cortado da trama, enquanto o segundo ficou apenas na "imaginação". Virou polêmica e nota com foto no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). Só que o telespectador teve de idealizar a cena porque a Globo a não mostrou. Agora, resta esperar para ver como será o terceiro beijo planejado pelo novelista.
Na sequência, Cláudio vai até o apartamento de Leonardo porque está preocupado com o ex-amante. Na cena, o jovem estará se recuperando de um golpe de Robertão (Rômulo Neto), que dopará o aspirante a ator para roubar provas de seu relacionamento homossexual com o cerimonialista.
Ele estará deitado no sofá de sua casa, com cara de deprimido. A campainha tocará e ele pensará que é o entregador de pizza. “Cláudio? Olha, se veio pra discutir...”, vai dizer ele, interrompendo a frase ao ver a ansiedade do cerimonialista.
“Vim porque não aguentei ficar sem notícias suas. Queria saber se está bem, se já se recuperou daquele trauma do ‘boa noite, cinderela’, enfim... Queria saber”, falará Cláudio.
Leonardo vai se jogar nos braços do amado. “No embalo, os dois entram, Cláudio empurra a porta com o pé, fechando-a... e se beijam”, indica o roteiro entregue à produção da trama.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.