CÂMERAS ESCONDIDAS
FOTOS: DIVULGAÇÃO/SBT
Silvio Santos (à esq.) e Hermes Coelho como Frankenstein em pegadinha do Programa Silvio Santos
Silvio Santos inventou uma pegadinha para assustar entregadores de comida no Programa Silvio Santos. A brincadeira inédita estreia no SBT no domingo (13) e fará funcionários de aplicativos darem de cara com Frankenstein, interpretado por Hermes Coelho, em um laboratório radioativo.
Ao Notícias da TV, o SBT revelou que a ideia da pegadinha para o quadro Câmeras Escondidas foi criada pelo dono da emissora antes da pandemia da Covid-19. Entretanto, devido à crise sanitária, só foi possível gravá-la agora.
Na zoeira intitulada Sala Radioativa com Frankenstein, o apresentador tinha o desejo de fazer com que os telespectadores relembrem --e outras conheçam melhor-- o personagem criado pela escritora Mary Shelley (1797-1851), uma das figuras fictícias mais antigas e de sucesso mundial.
Experiente em assustar desavisados, o ator Hermes Coelho já tinha feito outros personagens para o Câmeras Escondidas, como Tropeço na pegadinha A Família Addams.
A produção foi gravada durante três dias em um laboratório falso montado dentro de uma indústria desativada. Nela, os entregadores de comida chegam ao endereço com os pedidos, são deixados sozinhos em uma sala e se assustam com a "energia radioativa" liberada por um cientista maluco que aciona algumas alavancas.
Um aviso sonoro para evacuação imediata do local é ativado, mas uma descarga elétrica cinematográfica acorda o Frankenstein em uma maca.
O Programa Silvio Santos vai ao ar no SBT todos os domingos, às 20h. Atualmente, é apresentado por Patricia Abravanel no lugar do titular.
Confira algumas fotos da produção:
Pegadinha com Frankenstein do SBT
Ajustes sendo feitos em Frankenstein
Cientistas preparam choque em Frankenstein
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.