Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

1 MI DE VISUALIZAÇÕES

Rolê aleatório: Snoop Dogg compartilha pegadinha de Silvio Santos no Insta

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e DIVULGAÇÃO/SBT

Montagem de fotos com Snoop Dogg em vídeo no YouTube e Silvio Santos em seu programa no SBT

Snoop Dogg gostou de um vídeo de uma pegadinha do Programa do Silvio Santos e compartilhou na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 20h13

Com mais de 55 milhões de seguidores no Instagram, Snoop Dogg não é de deixar seus fãs órfãos: a página do rapper tem quase 50 mil posts. Nesta semana, o artista publicou um vídeo com um trecho de uma pegadinha antiga do Programa Silvio Santos. Os brasileiros entenderam a referência e se divertiram com o "rolê aleatório".

Snoop Dogg compartilhou uma parte da câmera escondida "Frango que Mexe", em que clientes de um restaurante se assustam com a ave balançando assim que vão tentar pegar para comer. "Jive Turkey [algo parecido com peru bailarino dentro desse contexto]", escreveu o cantor na legenda.

Os comentários foram invadidos por seguidores brasileiros. "Tinha que ser do Brasil", se divertiu Steh Macedo. "Pegadinhas do Silvio Santos estão famosas", observou Alan Berlan. "Salve, Silvio Santos", exaltou Paulo Xavier.

O vídeo compartilhado por Snoop Dogg superou a marca de 1 milhão de visualizações em menos de dois dias e ainda recebeu mais de 110 mil curtidas.

O site do SBT e o canal oficial do Programa Silvio Santos aprovaram o post e também fizeram publicações sobre o vídeo postado pelo rapper. Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.