Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPO DE CORREDOR

Silvio Santos faz pegadinha com Patricia e deixa bastidores do SBT em polvorosa

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel em interação com Silvio Santos na edição de domingo (16) do Jogo dos Pontinhos - REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel em interação com Silvio Santos na edição de domingo (16) do Jogo dos Pontinhos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 19/6/2019 - 0h01
Atualizado em 19/6/2019 - 5h11

Funcionários do SBT ficaram em polvorosa na terça-feira (18) graças a mais uma das pegadinhas de Silvio Santos. Ele chegou na emissora avisando que não iria gravar seu programa nesta semana e que seria substituído por sua filha mais experiente, Patricia Abravanel. Foi o que bastou para a notícia ventilar com outra entonação nos corredores.

Os mais desesperados interpretaram a informação como um sinal de que o dono da emissora estaria iniciando um processo de passagem de bastão e se preparando para a sua aposentadoria. Comentou-se até que Patricia já estava ansiosa com a responsabilidade de substituir o pai à frente do SBT.

A história foi crescendo conforme a rádio corredor ampliava sua audiência. Chegou ao ponto de se afirmar que Patricia gravaria nesta terça, na quinta (20) e sábado (22). Segundo o boato, Silvio estaria a seu lado, lhe dando suporte.

Fato é que Patricia sequer passou pelo SBT na terça-feira. Mesmo assim, a brincadeira de Silvio virou uma bola de neve nos corredores, e a história só chegou ao fim quando o patrão deixou o estúdio e os curiosos se deram conta de que a herdeira não estava por lá.

Nem a própria filha de Silvio Santos, que está sem função na emissora desde 2017, ficou sabendo da brincadeira feita pelo pai.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT disse que Silvio Santos gravou o programa normalmente e não soube dizer sobre a origem desse boato, que chegou ao Notícias da TV por meio de funcionários, entre eles apresentadores da casa. Eles afirmavam que o patrão havia escalado Patricia para comandar o Jogo das 3 Pistas. O que acabou não ocorrendo.

'Vou mijar'

Dentro do roteiro, houve quem dissesse: "Lembra o que ele fez com a Rebeca? É a mesma coisa". Em 2015, Silvio Santos apareceu com Rebeca Abravanel em uma das edições do Roda a Roda e, a certa altura da gravação, disse que "iria mijar" e ordenou que a filha seguisse no comando do game show. Dois anos depois, ela assumiu o programa em caráter definitivo.

O tema "aposentadoria" é algo que os funcionários mais próximos do patrão especulam bastante. Ele evita dizer o que se passa em sua cabeça em relação à inevitável sucessão no campo artístico. Mas as brincadeiras trazem um fundo de verdade, e Silvio se diverte com os desdobramentos.

Fato é que o "patrão" nunca disse quando ou sequer se irá se aposentar. E tampouco falou abertamente sobre quem gostaria de ver em seu lugar. Enquanto isso, ri de todo o pânico que ele próprio causa nos bastidores de sua emissora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.