Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCALIZANDO

Silvio Santos encurta novela mexicana e dá mais espaço para fofocas no SBT

DIVULGAÇÃO/SBT

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no cenário do Fofocalizando - DIVULGAÇÃO/SBT

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo no cenário do Fofocalizando

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/11/2018 - 17h27

Conforme antecipado pelo Notícias da TV em agosto, Silvio Santos ampliou o espaço do Fofocalizando na grade do SBT. A partir desta quinta-feira (8), o programa de fofoca terá 15 minutos a mais de duração, encerrando às 16h15. O tempo extra resultará em uma redução da novela mexicana Teresa, que vai mal na audiência e será encurtada.

A notícia foi antecipada pelo colunista Leo Dias, um dos apresentadores da atração, em seu perfil no Instagram. "Então gente, é o seguinte, a partir de amanhã o Fofocalizando vai ganhar mais 15 minutos. Quinze minutos a mais a partir de amanhã, das 15h às 16h15. É isso! Essa é a novidade", disse o jornalista em um vídeo publicado no Stories.

A saída de Mara Maravilha do Fofocalizando foi apenas o primeiro passo de uma reformulação pela qual o programa vem passando. Com fila de anunciantes interessados, a atração do SBT pode vir a ganhar ainda mais tempo na grade, ampliando em até 30 minutos a sua duração.

A decisão de estender o Fofocalizando se dá por uma série de fatores. De acordo com fontes do Notícias da TV, um dos principais motivos é o fracasso da novela mexicana Teresa, que faz a audiência despencar. Quando está no ar, o SBT sai da vice-liderança e cai para o quarto lugar, ficando atrás de Globo, Record e Band.

A quantidade de empresas interessadas em anunciar no programa de fofocas também pesou na decisão. Em seus melhores dias, o Fofocalizando chega a ter oito ações de merchandising, sem contar o intervalo comercial. O número é alto, considerando-se que a atração tinha apenas uma hora de duração.

O programa atualmente é apresentado por Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade, Décio Piccinini e Gabriel Cartolano.

Procurado pela reportagem, o SBT não quis comentar o caso.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.