Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ÂNCORA DO CANAL

Vacinado, William Waack retorna aos estúdios da CNN Brasil: 'De volta à vida'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de William Waack nos estúdios da CNN Brasil no Jornal da CNN

William Waack no Jornal da CNN de segunda-feira (17); âncora foi vacinado e voltou aos estúdios do canal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 15h48

Após ficar 14 meses em home office, William Waack retornou aos estúdios da CNN Brasil nesta segunda-feira (17). Aos 68 anos, o jornalista foi imunizado contra a Covid-19 com a CoronaVac e comemorou a volta ao trabalho presencial no canal de notícias: "De volta à vida".

"Pessoalmente, é um prazer enorme poder estar aqui de volta ao estúdio. Estou vacinado, me sinto de volta à vida. É essencial esse sentimento que a gente ganha quando as coisas mudam para melhor", destacou o âncora no início do Jornal da CNN de segunda.

Waack foi contratado pela CNN Brasil em junho de 2019. No entanto, após a estreia do canal, em março de 2020, ele apresentou apenas três edições do telejornal exibido no horário nobre de forma presencial, por integrar o grupo de risco da doença.

Desde então, ele comandava o Jornal da CNN em um estúdio montando em sua casa e sempre com o suporte de outro âncora na redação do canal de notícias.

Após ser imunizado, o veterano voltou ao trabalho de forma presencial e seguirá no comando do jornal noturno ao lado de Carol Nogueira.

Confira o retorno de William Waack aos estúdios da CNN Brasil:


Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?