Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA GLOBO

Volta do Gauchão 2020: Como assistir Internacional x Grêmio ao vivo e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Imagem de Maicon (Grêmio) e D'Alessandro (Internacional) em jogo do Gauchão 2020

Maicon (Grêmio) e D'Alessandro (Internacional) em jogo do Gauchão 2020; equipes se enfrentam hoje (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 16h00

Na partida de volta do Campeonato Gaúcho 2020, Internacional x Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (22). A Globo transmitirá o jogo ao vivo para o Rio Grande do Sul; os demais Estados poderão conferir o clássico no Premiere. A opção para assistir online é o Premiere Play. O jogo é válido pela quarta rodada do segundo turno da competição.

Para os gaúchos, a transmissão na Globo terá narração de Luciano Périco, com comentários de Diogo Olivier e Mauricio Saraiva. A Central do Apito ficará por conta de Paulo César Oliveira, e a reportagem será de Fernando Becker. O duelo acontecerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e não terá a presença da torcida por conta da pandemia da Covid-19.

Já no Premiere, o torcedor poderá acompanhar o jogo com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona. O responsável pela Central do Apito será Sandro Meira Ricci, e as reportagens ficam por conta de Victor La Regina.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

No segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Internacional lidera o grupo A com sete pontos e já está classificado para a semifinal. O Grêmio, por sua vez, é líder do grupo B com 9 pontos, mas tem pouca vantagem sobre o segundo e o terceiro colocados e precisa vencer para avançar na competição.

Transmissão do Gauchão

Veja os jogos da quarta rodada do do segundo turno do Campeonato Gaúcho 2020, e saiba onde assisti-los:

Quarta (22)
21h30 - Internacional x Grêmio - Globo (RS) e Premiere

Quinta (23)
11h - Juventude x Caxias - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.