NA RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD
Silvia Abravanel deu entrevista para Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, da Record
Silvia Abravanel negou a fama de "brava" que ganhou depois de supostamente ter sido grosseira com a equipe do Bom Dia & Cia. Ela reconheceu, no entanto, que cobra demais dos companheiros de trabalho, e culpou Silvio Santos por essa característica.
"Sou muito ferrenha no trabalho, as pessoas falam que eu sou brava. Eu não sou, é que eu gosto das coisas muito certinhas. E ele me ensinou isso, aprendi a duras penas, com muito grito e muito xingamento", contou Silvia a Carolina Ferraz no Domingo Espetacular deste domingo (5).
A apresentadora disse que ser filha de Silvio é conviver com dois homens diferentes. "Tem o Silvio Santos apresentador, o chefe, meu diretor, e tem o Senor Abravanel. E eu pedi para dividir o pai do chefe, porque aquilo estava atrapalhando o nosso relacionamento pessoal. No momento que eu consegui dividir isso, tudo ficou muito mais fácil."
E o Senor pai, como é? "É um homem incrível, bravo, ele sempre foi pai quando tinha que ser. Não é aquele paizão de pegar no colo, colocar na cama, ajudar a fazer lição de casa. Mas eu não posso dizer 'ah, meu pai falhou nisso', porque ele é meu melhor amigo."
"Com o pai, aprendi a ter caráter, dignidade, responsabilidade, honrar meus compromissos, ser justa e correta. Como chefe, a mesma coisa, nunca diferenciou ninguém, sempre fez a gente tratar bem os funcionários. E eu levei isso comigo, não queria ser tratada como filha do dono", apontou.
Silvia ainda afirmou que nunca recebeu privilégios por ser herdeira do dono do SBT. "Eu comecei como assistente de estagiária, bem debaixo mesmo. Porque sou formada em Medicina Veterinária, eu queria trabalhar com animais. Mas o sonho dele era que eu trabalhasse com ele", lembrou. "Mas nada foi de mão beijada, eu sempre tive que batalhar por cada quadradinho. Tive que fazer o meu melhor e conquistar."
"Ele me fez aprender tudo mesmo, e eu exigi que não tivesse tratamento diferenciado. Ele tinha muito orgulho de ter a filha dele ali com ele, mas me tratar como filha diante dos outros funcionários estava me atrapalhando", ressaltou Silvia, que virou apresentadora no susto depois de o Juizado de Menores proibir que crianças comandassem o Bom Dia & Cia. "Pra virar apresentadora, ele falou: 'Se vira aí, você já se virou para tanta coisa'."
Questionada sobre a relação com as outras cinco irmãs, Silvia disse a Carolina Ferraz que se dá bem com todas --apesar de Patricia Abravanel já ter assumido que tem um grupo de WhatsApp só com Daniela, Rebeca e Renata, filhas do segundo casamento de Silvio Santos, com Iris Abravanel.
"Somos mulheres geniosas, todas temos personalidades fortes. Ele criou a gente para ser independente, leoa mesmo. Mas eu converso com todas as minhas irmãs", minimizou ela, que lembrou de um de seus primeiros contatos com Iris após a morte da mãe, Cidinha:
"Quando eu conheci a mãe Iris, eu cheguei e falei: 'Você pode ser minha mãe?'. A gente sempre teve um excelente relacionamento", contou, aos risos. "Eu passei pouco tempo com minha mãe, ela adoeceu quando eu tinha quatro anos. Era muito carinhosa, lembro dela me fazendo cafuné e cantando."
Silvia admitiu, porém, que tem uma relação ruim com as redes sociais, por causa das muitas críticas que recebe. "Eu tenho 52 anos, e as pessoas me julgavam por estar apresentando um programa infantil, para crianças. 'Ah, tirem essa velha daí'. Gente, respeita meu trabalho! Saí do Twitter para nunca mais voltar e dei meu Instagram para outra pessoa cuidar."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.