Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGIMENTO AO VIVO

Magoada, Silvia Abravanel vai até Orlando para pedir demissão ao pai

Reprodução/SBT

A apresentadora Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia. desta quinta-feira (20)

A apresentadora Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia. desta quinta-feira (20): ela não volta amanhã

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2020 - 16h00

A apresentadora Silvia Abravanel pediu demissão do SBT nesta quinta-feira (20), mas teve sua solicitação negada por Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora. Magoada com a repercussão negativa de seu desabafo no Bom Dia & Cia. de quarta (19), ela decidiu viajar até o Orlando para negociar sua saída diretamente com o pai, Silvio Santos.

A viagem para os Estados Unidos vai acontecer no início da semana que vem. Uma fonte da reportagem na alta direção do SBT contou que o voo já estava marcado, e ela apenas aproveitará a oportunidade para conversar com o pai sobre a situação.

Silvia ficou muito chateada ao ler na internet uma fake news de que sua ausência no programa de segunda (18) teria gerado gritaria nos corredores e que sua equipe teria ficado "zanzando pelos corredores sem fazer nada o dia inteiro".

Contrariada pela notícia, na edição de quarta ela convocou três pessoas de sua equipe para irem ao palco e, em frente às câmeras e ao vivo, a defenderem e afirmarem que sabiam que ela não apareceria no programa de segunda (18).

O momento em que ela confrontou os três colaboradores, identificados como Felipe, Tadeu e Robinho, viralizou no Twitter. "Por acaso, você sabia que eu não viria na segunda-feira porque eu estava num compromisso?", questionou Silvia. Os profissionais, constrangidos, pareciam não sabem o que responder, e afirmaram que não estavam cientes da ausência de Silvia.

Depois, a apresentadora se dirigiu à diretora Fernanda Sanae, que não aparece no vídeo. "Você não avisou, Fernanda?", pressionou ela. Os funcionários, então, mudaram o discurso e disseram que sabiam que Silvia não iria gravar o programa de segunda --que, de fato, foi ao ar sem âncora. Confira a cena:

Criticada por internautas, a apresentadora decidiu excluir (pelo menos temporariamente) seus perfis no Twitter e no Instagram, que já estão fora do ar.

Ao colunista Mauricio Stycer, do UOL, Silvia afirmou que tem muito respeito pelos funcionários e que não liga para as críticas que recebe. "As pessoas julgam demais. Se acham no direito de apontar o dedo para o outro, mas não olham para dentro de si", alfinetou a filha de Silvio Santos.

Após o pedido de demissão e o bloqueio de sua presença virtual, fica evidente que Silvia liga, sim, para as críticas que recebeu. Na manhã desta quinta, no programa, ela fez um novo apelo ao vivo para que possa curtir seu Carnaval em paz, sem nenhuma cobrança se aparecerá para apresentar o infantil ou não. Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.