Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DE 60 ANOS

Por que Silvio Santos não foi a especial? Web questiona ausência de apresentador

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos, à esquerda, e Patricia Abravanel, à direita

Sem a presença do titular, homenagem ao Programa Silvio Santos foi exibida neste domingo (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2023 - 16h17
Atualizado em 4/6/2023 - 19h32

O especial de 60 anos do Programa Silvio Santos foi transmitido neste domingo (4), às 19h15, no SBT. A atração foi comandada por Patricia Abravanel e não contou com a participação do apresentador de 92 anos. Apesar do convite, o "homem do baú" não deu as caras. "Está acomodado com a Patrícia", brincou Íris Abravanel, durante as gravações da homenagem.

O programa foi gravado na última terça (30). Em conversa com o Notícias da TV, Patricia revelou que teve medo de o pai cancelar o especial. Portanto, não entregou muitos detalhes sobre a homenagem: "Se ele soubesse nos mínimos detalhes, era muito capaz de ele não deixar a gente fazer".

A comunicadora até queria ser surpreendida com a presença de Silvio. No entanto, explicou que o pai não gosta de "autopromoção" e, por isso, ficou de fora do planejamento da homenagem. "Foi muito uma coisa assim: a gente fez, ele soube pelo clipe, ele não falou nada; não perguntou, a gente não falou".

Nas redes sociais, internautas reclamaram a ausência do dono do SBT na homenagem ao próprio programa. "Por que o Silvio Santos não está aí para comemorar junto? Não acredito que ele vai faltar nessa festa de 60 anos de programa. Muito estranho", opinou Simone, em uma publicação no Instagram de Patricia.

"SBT sem o Silvio não é SBT", comentou Ramon. "Comemorar 60 anos de programa sem o criador do programa foi uma falha", escreveu Jonathan. "Fazer uma baita festa sem o fundador, o dono, maior e melhor comunicador de todos os tempos foi uma bola fora", disse Ronald. 

Silvio se afastou temporariamente das gravações do programa em 2020, devido a pandemia da Covid-19. Voltou a gravar em julho de 2021, mas, ao testar positivo para a doença, foi substituído por Patricia. O veterano retornou à emissora em abril de 2022, mas se afastou novamente em junho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.