FORA DE CONTROLE
REPRODUÇÃO/REDETV!
Sikêra Júnior perdeu o controle na RedeTV! ao ver Johnny Hooker chamando Jesus Cristo de travesti
REDAÇÃO
Publicado em 14/2/2020 - 20h16
Sikêra Júnior perdeu completamente o controle no Alerta Nacional desta sexta-feira (14), na RedeTV!. Após exibir o trecho de um show do cantor Johnny Hooker em seu telão, ele começou a gritar no estúdio e a chamar o próprio programa de "merda" em pleno encerramento. Mariana Godoy, que está no comando do RedeTV! News, apareceu no ar logo na sequência, boquiaberta e visivelmente assustada com o comportamento do colega de Manaus.
O motivo do surto ao vivo de Sikêra foi a exibição de uma apresentação de Johnny Hooker na edição de 2018 do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco. Na ocasião, o cantor disse que Jesus Cristo é travesti.
"Povo brasileiro, eu tô errado. Povo do meu Brasil, eu tô errado? O doido sou eu? Eu sou homofóbico? Eu sou machista? Eu sou misógino? Essa peste [Johnny Hooker] é o quê? Esta bosta é o quê? Esta merda é o quê? Eu sou louco?", questionou o apresentador, aos berros.
Como já estava nos segundos finais do Alerta Nacional, ele encerrou o programa sem se despedir dos telespectadores e anunciou o RedeTV! News de maneira histérica, pronunciando palavrões repetidamente e se referindo ao próprio telejornal como "merda".
"Acabou o programa. Boris [Casoy], Mariana [Godoy], a RedeTV!, Amilcare [Dallevo, presidente da emissora]... Acabou esta merda, acabou!", berrou, saindo do quadro.
No segundo seguinte, as câmeras do estúdio do telejornal RedeTV! News mostraram os âncoras na bancada. E Mariana Godoy estava boquiaberta e visivelmente assustada com o surto de Sikêra Júnior ao vivo. Assista:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.