Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM HUMOR

Sikêra Júnior dá bronca em equipe ao vivo: 'É assim que querem ganhar do Datena?'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Sikêra Júnior no comando do Alerta Nacional, da RedeTV!

Sikêra Júnior no comando do Alerta Nacional; apresentador deu bronca bem humorada na equipe

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 18h39

Sem papas na língua, Sikêra Júnior deu uma bronca ao vivo na equipe de produção do Alerta Nacional, programa que apresenta desde terça-feira (28) na RedeTV!. Irritado com o ritmo lento de entradas de notícias no telão, ele reuniu todos os assistentes de seu time no palco e os repreendeu, com bom humor, diante das câmeras.

"É assim que vocês querem ganhar do [José Luiz] Datena? E do [Luiz] Bacci?", perguntou ele, referindo-se a seus adversários no horário, que apresentam programas policialescos na Band e na Record, respectivamente.

Os funcionários logo entenderam que se tratava de uma brincadeira do apresentador e fingiram estar tristes com a bronca. Cabisbaixos, ouviram as reclamações de Sikêra Júnior logo após o programa exibir uma breve reportagem sobre os casos de suspeita de coronavírus no Brasil.

"O Bacci é um cara bonito. E o Datena é um cara sério. Desse jeito não tem como ganhar", resmungou ele, que na sequência decidiu fazer um trocadilho com o nome do vírus letal que vem provocando mortes pelo mundo. "Aqui não tem coronavírus. Aqui tem 'coroa vírus'", brincou o jornalista, em autorreferência.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.