Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM LIVE

Bruna Linzmeyer diz que recebeu muitos trabalhos após se assumir lésbica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruna Linzmeyer em ensaio fotográfico, com top preto e cabelos para a frente

Bruna Linzmeyer em ensaio fotográfico; atriz disse que recebeu muitos trabalhos após se assumir lésbica

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 20h46

Bruna Linzmeyer contou que recebeu muitos trabalhos depois de se assumir lésbica, em 2016. Nesta terça-feira (25), em uma live realizada no Instagram da rede Telecine, ela foi questionada por Yas Campbell se perdeu oportunidades profissionais após compartilhar publicamente sua orientação sexual.

"Olha, papel eu não sei. Mas muitos chegaram porque sou sapatão, muitos. Se esse é um filtro, as pessoas não querem trabalhar comigo por ser lésbica, graças ao meu trabalho e às bruxas, posso falar: que bom! Talvez seja melhor mesmo que a gente não trabalhe", afirmou Bruna.

Na conversa, a atriz afirmou que está "conseguindo ganhar dinheiro" com seu trabalho. Ela também falou sobre a visibilidade que as mulheres conquistaram nos últimos anos dentro do movimento LGBTQ+: "Acho que, por volta de 2015, a gente [as lésbicas] fez uma curva no mundo. E eu fiz essa curva junto, foi quando comecei a namorar uma mulher, e isso se tornou público".

Em outro momento da live, a intérprete de Lourdes Maria em O Sétimo Guardião (2018) comentou sobre sua vida durante o isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e afirmou que aproveitou este período para desenvolver projetos audiovisuais com temáticas homossexuais.

"Tenho atravessado muitas coisas legais de trabalho no meu processo. Então, estou escrevendo alguns projetos. Os três projetos que estou escrevendo são projetos sapatão. Bom, isso é uma questão, o que é um projeto sapatão? Será que é só a temática ou, uma vez que tem uma sapatão fazendo o projeto, ele é um projeto sapatão? Enfim, além de estar escrevendo, tem temática sapatão. Vem coisa boa por aí nos próximos anos", avisou.

Confira a live com Bruna Linzmeyer:

Ver essa foto no Instagram

Live sobre visibilidade lésbica com @brunalinzmeyer e @yascampbell

Uma publicação compartilhada por Telecine (@telecine) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.