Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA NA ÉPOCA

Sheron Menezzes revela que temeu demissão de Novo Mundo; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sheron Menezzes como a personagem Diara em cena da Novo Mundo, da Globo

Sheron Menezzes em Novo Mundo; atriz revelou medo de deixar a novela por estar grávida na época

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2020 - 10h17

De férias desde o fim de Bom Sucesso (2019), mas no ar na reprise de Novo Mundo, Sheron Menezzes revelou que temeu demissão da novela sobre a colonização do Brasil por estar grávida na época. "Eu soube que estava esperando um bebê logo no início dos trabalhos. Tive muito medo de sair da novela, mas fiquei até o fim", confessou a atriz.

"Terminei de gravar faltando 15 dias para o parto. Então foi um trabalho cheio de amor e companheirismo", comemorou Sheron em entrevista ao jornal Extra. Na novela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a atriz interpretou Diara, uma mulher escravizada que consegue se casar com o nobre austríaco Wolfgang (Jonas Bloch).

Na trama das seis, a personagem se torna a Baronesa de Paciência depois de penar muito na pele de uma escrava. Sheron se recorda com imenso carinho da cena em que Diara se sente uma rainha africana. 

"Ela está andando pela rua, e todos os escravos começam a cantar para ela, que começa a dançar no meio deles. Aquela cena foi muito importante, forte e linda", relembrou a artista.

"Eu lembro de tudo com carinho porque eu era bem cuidada, estava feliz, plena. Na reta final, minha barriga já era gigante", brincou ela.

Após o trabalho e antes de Bom Sucesso, a atriz conseguiu se dedicar completamente ao filho Benjamin, atualmente com dois anos de idade. "Eu tive esse tempo para curtir meu filho, foi uma experiência incrível e intensa. Mas voltar a trabalhar também foi maravilhoso", finalizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.