Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'indereço'

Shakira brasileira? Gabi Martins fatura com traição do ex: 'Quem nunca levou chifre?'

REPRODUÇÃO/SBT

Gabi Martins no palco do Domingo Legal

A cantora e ex-BBB Gabi Martins falou sobre o sucesso da música Indereço no Domingo Legal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2023 - 15h54

Assim como Shakira transformou seu divórcio de Gerard Piqué em uma mina de ouro, a ex-BBB Gabi Martins também tem faturado em cima do fim de seu romance com Lincoln Lau, que a traiu com a modelo Kamille Milane. A cantora foi ao Domingo Legal e falou sobre a boa aceitação da música Indereço. "Quem nunca levou um chifre, né?", provocou.

Celso Portiolli questionou Gabi por que a faixa comete intencionalmente um erro de português. "O Leo Dias me mostrou um print que a amante falava pro meu ex assim: 'Passa o indereço', com i. E aí eu falei assim: 'Vou fazer uma música chamada Indereço, só que com i'", contou Gabi.

Na letra da música, Gabi se refere a Lincoln Lau e Kamille Milane como "a tampa e a lata de lixo" e um "casal perfeito, mas que não sabe trair direito". Ela ainda ressalta a grafia correta da palavra "endereço".

"Você sabe que a Shakira... Uma separação assim que também foi um pouco polêmica foi a Shakira e o Piqué. E aí a Shakira fez algumas músicas, faturou muito com isso", comentou Portiolli.

"E o Piqué também andou faturando algumas coisas, da marca de relógio, da marca de carro. Quer dizer que agora, não é que tá na moda, mas fica muito fácil fazer uma composição quando é uma história real com você, né?", contou o apresentador do Domingo Legal.

"Total, eu acho que as mulheres se identificam. Quando eu canto no show, igual ontem, por exemplo, as mulheres amam. Elas se identificam. Quem nunca levou um chifre, né? E quando leva, fatura em cima", provocou Gabi. "E quem acha que não levou é porque não sabe", interveio Portiolli. "Ou porque não é amiga do Leo Dias!", completou a ex-BBB.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.