Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRA DELA?

Silvana Kieling chora no Domingo Legal por experiência inesquecível: '24 horas presa'

REPRODUÇÃO/SBT

Silvana Kieling com expressão de choro

Silvana Kieling em depoimento ao Domingo Legal neste domingo (16); repórter relembrou quadro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2023 - 13h35

Repórter do Domingo Legal nos anos 1990, Silvana Kieling deu seu depoimento para o quadro O Domingo Que Mudou a Vida, que comemora os 30 anos do programa. A jornalista se emocionou e não segurou as lágrimas ao relatar uma experiência no quadro Sentindo na Pele. "Fiquei 24 horas presa", relembrou ela.

A comunicadora apareceu na atração neste domingo (16) e citou o início do trabalho na emissora: "Foram 35 anos de estrada, de rua. Desde 1996 eu fiquei no Domingo Legal fixa. Era o domingo inteiro subindo e descendo de helicóptero".

O programa mostrou imagens da jornalista conversando com Gugu Liberato (1959-2019) em várias situações. Ela relembrou também os famosos que passaram pelo palco e as entrevistas que fez com artistas como Ricky Martin, Alejandro Sanz, Julio Iglesias e Thalia.

Mas foi quando falou sobre o quadro Sentindo na Pele que Silvana ficou mais comovida. "Era muito forte. Fiz um que eu era catadora de laranja em Aracaju. Eu entrei dentro de um ônibus e me infiltrei lá. Estava com aquela roupa mais simples, de boné. Foi uma experiência incrível"

"O que me marcou muito foi quando eu fiquei 24 horas presa num presídio feminino em Goiás. Não esqueço até hoje. Ninguém sabia que eu era a Silvana Kieling jornalista. A única que sabia era a diretora do presídio", contou ela.

Eu cheguei algemada, entrei... Aí já começa o barulho abrindo aquelas portas. Tive que fazer a revista, fiquei nua, tive que agachar, tive que botar o dedão lá. Não tinha vaso sanitário, era um buraco no chão. Tanto que evitei muito comer e beber para não ter que usar. Quem disse que eu dormi...

"Fiquei 24 horas, mas eu sai de lá uma velha. Estava acabada. Eu desabei a chorar, a produção toda me abraçou", relatou, enquanto imagens da reportagem era exibidas ao público.

"Domingo Legal foi o meu trabalho durante muitos anos, minha vida e uma doce lembrança", arrematou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.