Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECEITA DA GELEIA

Como Shakira transformou chifre em pote de ouro? Fantástico mergulha no bafo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Shakira em seu último clipe

A cantora Shakira no clipe da música Shakira Bzrp Music Sessions 53, que contém indiretas ao ex

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2023 - 23h09

O Fantástico deste domingo (22) mergulhou no bafafá envolvendo a separação da cantora Shakira e o ex-zagueiro Gerard Piqué. O programa mapeou como a cantora assumiu o direito de contar sobre a traição de seu ex-marido e faturar milhões com a história. O casamento de 12 anos terminou em junho do ano passado, com indícios da pulada de cerca do espanhol, mas só agora o assunto caiu na boca do povo.

"Alguns detalhes ninguém sabe, mas foi exaustivamente explorado por sites, jornais e programas no mundo inteiro durante toda esta semana", anunciou a abertura da reportagem do dominical da Globo.

A colombiana, que aliás fala português, teria desconfiado da traição ao achar seu pote de geleia com menos geleia de morango do que quando ela saiu, sendo que os filhos e o marido não consomem o produto. O Fantástico fez questão de esclarecer para o telespectador que Shakira bateu recordes ao lançar uma triologia sobre o chifre, afinal a dor de cotovelo ser cantada por quem foi traído não é novidade.

As três músicas que ela lançou retratam a crise no seu casamento e tudo que a imprensa vem retratando sobre a separação. "A verdade", disse Shakira a uma apresentadora de um programa de TV que a questionou o que ela procurava em um dos novos clipes que tem a cabeça de um homem na geladeira, no lugar do seu pote de geleia.

Na última canção lançada, Shakira Bzrp Music Sessions 53, ela não fez insinuações, foi direto ao ponto ao falar que Piqué trocou uma Ferrari por Twingo, um Rolex por Casio. "Sou grande demais para você, é por isso que você está com uma garota igual a você", diz a letra.

Um especialista ouvido pela reportagem do dominical confirmou que Shakira monetizou e muito com a fofoca em torno de sua separação. A nova música de Shakira ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube poucos dias após o lançamento, cujo refrão é "as mulheres não choram, as mulheres faturam". 

A pedido do Fantástico, o Google fez um levantamento sobre o interesse que o caso da Shakira levantou. Nos últimos sete dias, ela foi a personalidade mais buscada no Brasil.

Veja o último clipe da cantora:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.