LUTO NA TV
FOTOS: REPRODUÇÃO/SBT
Celso Portiolli emocionado no Domingo Legal deste domingo (7): homenagem a Palmirinha Onofre
Celso Portiolli se emocionou no palco do Domingo Legal neste domingo (7) ao noticiar a morte de Palmirinha Onofre. O apresentador interrompeu a gincana da atração, logo após o quadro em que os participantes trocavam tortadas, e demonstrou seus sentimentos pela perda da culinarista. "Nós acabamos de receber ume triste notícia, muito triste, nossa...", iniciou ele, com os olhos visivelmente vermelhos e inchados.
Uma música triste cortou o clima divertido da gincana para que o apresentador do SBT pudesse fazer sua homenagem a Palmirinha. "O falecimento da Palmirinha, gente... Engraçado que essa semana eu tava falando com um amigo meu da Palmirinha, essa semana", comentou Portiolli.
"Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar", continuou ele, enquanto sua imagem dividia tela com momentos dele ao lado da cozinheira apresentadora. "Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade?", emendou.
"Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares, pra todos que estão ao lado dela, que Deus abençoe e conforte o coração de cada um. Palmirinha, vai com deus, meu amor", desejou o apresentador do SBT.
Celso Portiolli homenageia Palmirinha
A plateia aplaudiu a fala de Celso Portiolli e entoou o nome de Palmirinha, quem o comandante do Domingo Legal definiu como uma lutadora. Em seguida, ainda abalado, o comunicador continuou a dinâmica da atração. "Vamos ter que apresentar a gincana final", justificou.
Ícone da culinária na televisão, Palmira Nery da Silva Onofre, a vovó Palmirinha, morreu neste domingo (7), aos 91 anos. Segundo informações da família divulgadas no Instagram, a cozinheira foi vítima de complicações de problemas renais crônicos. Palmirinha estava internada desde 11 de abril no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.
A apresentadora estreou na TV aos 63 anos, em 1994, quando participou de uma reportagem apresentada por Silvia Poppovic na Band. Na sequência, ela foi convidada para o Note e Anote (1991-2005), de Ana Maria Braga, na Record. Palmirinha deixa três filhas, seis netos e seis bisnetos.
Veja o adeus do intérprete do boneco Guinho a Palmirinha:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.