Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Toda soltinha

Sexy, Monica Iozzi canta no Jô e detona olheira de William Waack

Reprodução/TV Globo

A atriz e jornalista Monica Iozzi durante sua participação no Programa do Jô, da Rede Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz e jornalista Monica Iozzi durante sua participação no Programa do Jô, da Rede Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/3/2014 - 10h37
Atualizado em 21/3/2014 - 11h17

A atriz Monica Iozzi deu sua primeira entrevista em uma atração da Globo nesta madrugada (21) no Programa do Jô. Com um vestido bem curtinho, ela revelou um lado sensual que os terninhos do CQC, da Band, escondiam. Monica também exibiu seus dotes como cantora e disse que o político José Serra e o apresentar do Jornal da Globo, William Waack, sem maquiagem são “só olheiras”.

Jô Soares abriu o programa com ela, que ficou mais de 24 minutos contando suas aventuras pessoais e profissionais, o que inclui apanhar de políticos em Brasília. Monica se disse uma sobrevivente porque sofreu muitos acidentes desde que nasceu. Ela caiu da asa de um avião, foi sequestrada no Paraguai e feita refém durante um assalto à casa dos seus pais em Ribeirão Preto, no interior paulista. Tudo isso só na infância. “Estou na minha sétima vida”, brincou.

Monica acompanhou a última candidatura de José Serra para presidente e disse que ninguém imagina o que é o político sem maquiagem. “Quando não tem maquiagem é só olheira. Você não nota mais nada." Em seguida, ela lembrou do apresentador do Jornal da Globo, que, segundo ela, é como Serra sem maquiagem. "As olheiras de William Waack têm vida”, disparou.

Diante das respostas rápidas e cheias de ironia, Jô chegou a dizer que estava lento perto da humorista. “Você tem uma agilidade mental, uma inteligência, uma coisa maravilhosa. E tem um cinismo extraordinário quando lida com políticos”, comentou o apresentador.

O talk show exibiu imagens dela em reportagens do CQC, como no dia em que seu cinegrafista apanhou de um deputado.

A atriz falou que ficou só uma semana desempregada e que já tinha recebido um convite para integrar o elenco do Divertics antes de deixar o programa da Band. Monica também disse que, após sua jornada como “ombusdman” do BBB, vai integrar o elenco da novela Búu, que deve estrear em outubro na faixa das 19h.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Juliana avisa que se casará com Jairo e gera revolta

Record recicla documentário de 2009 em série sobre sequestros

Saiba quem são os finalistas do reality show de MMA da Globo

Em Família: Mais uma mulher se jogará nos braços de Laerte

Após gafe, apresentador da Record rejeita aplicar botox na testa

Rafinha Bastos cutuca Wanessa e faz mesma piada de Gentili

Globo festeja 50 anos com recorde de programas e história do Brasil

No segundo confronto, Jô Soares vence Gentili e retoma liderança

Jornalista manda apresentador da Record aplicar mais botox

Em decisão histórica, Justiça censura notícias de Big Brother

Jornalistas da Globo protestam contra poeira em obra na redação


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.