Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Don Juan

Em Família: Mais uma mulher vai se jogar nos braços de Laerte

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes interpreta o músico Laerte na novela Em Família, da Rede Globo - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes interpreta o músico Laerte na novela Em Família, da Rede Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2014 - 21h36
Atualizado em 20/3/2014 - 14h12

Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai conquistar uma nova fã na novela Em Família, da Globo. Miss Lauren (Betty Gofman) vai se jogar em seus braços após tomar um pileque. Durante um recital que o flautista fará na casa de repouso, os hóspedes vão colocar bebida alcoólica em um ponche. Embriagada, a loira durona vai se “engraçar” com o músico e desmaiar em seu colo.

Hamilton (Gilberto Marmoros) é quem tem a ideia de misturar uma bebida com álcool ao drinque de frutas, com o consentimento dos outros internos. Miss Lauren surge fiscalizando tudo e ainda comenta que não pode beber sequer uma gota de álcool. Assim que ela ingerir o ponche, o efeito do álcool aparecerá imediatamente.

A megera vai entrar na pista de dança livre, leve e solta, enquanto outros casais de idosos dançam juntinhos. “Todos os meus cumprimentos e elogios a você. Que talento! Que música boa! Que noite! Que... que homem interessante você é! Como dizem os jovens... Um gato”, dirá Miss Lauren, abordando Laerte. 

Ele vai demonstrar estar sem graça, enquanto o pessoal da casa de repouso observa tudo. “Poucas coisas me tocam como a sua música me tocou. Foi incrível. Você é um músico respeitado, deve ter muitos fãs... Que olhos lindos... São azuis ou esverdeados? São...são...ai meu são Benedito...”, falará ela, já desmaiando no colo do flautista.

No dia seguinte, Felipe (Thiago Mendonça) será chamado ao local porque a supervisora estará dormindo há 12 horas, deixando todos preocupados. Ao acordar, de ressaca, Miss Lauren fica furiosa.

“Pressão ótima. Não há nada de errado. Foi um legítimo caso de abuso”, dirá o médico. “Abuso?”, perguntará ela. “De bebida. Álcool. Mas está tudo bem, nada que um banho frio não resolva”, vai indicar Felipe, enquanto a autoritária vira motivo de piada no lar de idosos.

Essa sequência deverá ser exibida a partir do dia 27 de março na novela Em Família.

Os atores Betty Gofman (Miss Lauren), Paulo José (Benjamin) e Maria Pompeu (Wanda) posam nos bastidores

LEIA TAMBÉM:

Em decisão inédita, Justiça censura notíticas de Big Brother Brasil

Programa do Jô agora é impróprio para menores de 12 anos

Em Família: Juliana se casa com Jairo só para ficar com a menina Bia

Em Família: Marina se declara para Clara, perde a amada e sofre acidente

Em Família: Shirley paga fotógrafa para flagrar traição de Laerte

Paulo Henrique Amorim chama Fantástico de 'velho cansado'

Livro de filha de Edir Macedo vira série na Record em 2014

SBT veta xingamentos a Lula e Dilma no talk show de Gentili

Humorístico, novela e Caldeirão brigam para ter Tatá Werneck 

Disputado por autores da Globo, Bruno Gagliasso esnoba duas novelas

Aposta de Silvio Santos, Arena SBT naufraga e perde até para a Band

Crise faz a Record exibir quatro vezes mais enlatado do que a Globo

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De absorvente usado a café no chão: As maiores nojeiras de A Fazenda 13Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filme

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas