Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximo barraco

Em Família: Juliana avisa que se casará com Jairo e gera revolta

Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz (Helena), Vanessa Gerbelli (Juliana) e Marcello Melo Jr. (Jairo) em cena de Em Família - Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz (Helena), Vanessa Gerbelli (Juliana) e Marcello Melo Jr. (Jairo) em cena de Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2014 - 9h31

Juliana (Vanessa Gerbelli) vai reunir toda a família para apresentar Jairo (Marcello Melo Jr.) como seu futuro marido na novela Em Família, da Globo. Ela deixará a todos revoltados dizendo que não tem o apoio deles e que eles agora parecem apenas vizinhos. A tia de Helena (Julia Lemmertz) também discutirá feio com Nando (Leonardo Medeiros), dizendo que ele não é mais nada de ninguém ali e o chamará de medíocre.

“Você é um ex-marido, um ex-cunhado, um ex-genro e logo será um ex-vizinho. Isso quer dizer que você não é nada na família. O que foi, deixou de ser”, dispara a dona de casa, que afirma que está se casando para dar um lar de verdade a Bia (Bruna Faria), com pai e mãe. “Estou sendo orientada por um advogado. Um advogado do bem. Não vim fazer essa comunicação por achar que devo qualquer satisfação a vocês. Não. Vim para que fiquem sabendo que eu agora tenho um homem ao meu lado”, dirá ela.

Nando vai retrucar e dizer que a ex-mulher não precisa de um marido, mas de um médico. “O ideal mesmo é que você se case com um, que assim o tratamento ia ficar mais barato”, vai gritar o advogado e os dois partirão para ofensas mútuas.

Em seguida, ela vai convocar Jairo para se juntar a todos. Ele e Nando ameaçarão partir para agressão, mas Juliana avisa que o ex-marido poderá se machucar e Nando vai recuar.

Depois de Nando, a mais revoltada será Chica (Natália do Vale). Ela vai dizer que Juliana deve uma explicação a todos. “Não devo não, Chica. Caso com quem eu quero e se vocês aceitam ou não, não é problema meu”, rebaterá a irmã caçula.

Para finalizar a conversa, Juliana prometerá ser muito feliz e sairá de mãos dadas com o “noivo”. Essas sequência deve ir ao ar a partir do dia 31 de março.

LEIA TAMBÉM:

Record recicla documentário de 2009 em série sobre sequestros

Saiba quem são os finalistas do reality show de MMA da Globo

Em Família: Mais uma mulher se jogará nos braços de Laerte

Após gafe, apresentador da Record rejeita aplicar botox na testa

Rafinha Bastos cutuca Wanessa e faz mesma piada de Gentili

Globo festeja 50 anos com recorde de programas e história do Brasil

No segundo confronto, Jô Soares vence Gentili e retoma liderança

Jornalista manda apresentador da Record aplicar mais botox

Em decisão histórica, Justiça censura notícias de Big Brother

Jornalistas da Globo protestam contra poeira em obra na redação


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.