Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIT DO GLOBOPLAY

Série com barracos de condomínio, Os Outros estreia na Globo após o BBB 24

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Marcinho (Antonio Haddad) no final da primeira temporada de Os Outros

Marcinho (Antonio Haddad) no final da primeira temporada de Os Outros; série entra na TV aberta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2024 - 15h58
Atualizado em 13/3/2024 - 20h14

A série Os Outros foi escalada pela Globo para ocupar o espaço na programação às quintas-feiras a partir de 18 de abril, assim que o BBB 24 acabar. A novidade foi anunciada em um evento realizado nesta terça-feira (12) na sede da emissora em São Paulo. A produção, estrelada por Adriana Esteves, foi bem aceita pelo público quando entrou no catálogo do Globoplay, em maio do ano passado.

A primeira temporada da produção teve 12 episódios liberados no streaming e trouxe uma trama ambientada no condomínio fictício Barra Diamond, no Rio de Janeiro. A história gira em torno de duas famílias vizinhas que se desentendem por causa de uma briga de adolescentes. Os barracos evoluem para uma verdadeira guerra.

Leonora Bardini, diretora de Marketing e Programação da Globo, anunciou que Os Outros estará no ar toda quinta-feira após o fim do reality show. O BBB 24 acabará em 16 de abril. Outra série que sairá do streaming e entrará no pacote de estreias da TV aberta é a quinta e última temporada de Sob Pressão.

Sem dar mais detalhes do que está por vir, a diretora afirmou que a Globo terá 29 estreias nos próximos meses, incluindo ainda festivais de música e campeonatos esportivos. A emissora projeta investir R$ 5 bilhões em aquisições de direitos de exibição, produções e tecnologia --valor semelhante ao que tem sido gasto nos últimos anos.

Os Outros vai ter segunda temporada?

A segunda leva de episódios de Os Outros foi confirmada e gravada ainda em 2023, e tem previsão de estreia no streaming para o segundo semestre deste ano. A trama se desenrolará em um condomínio de casas, não mais de apartamentos. Marcinho (Antonio Haddad), personagem que sumiu no fim do primeiro ano, será encontrado.

"A segunda temporada está chegando. Queria agradecer a todo mundo que viu a série, é muito importante pra a gente. A primeira temporada terminou com o desaparecimento de um personagem, e teremos essa resposta na segunda temporada. Onde está o Marcinho?", provocou o roteirista e criador de Os Outros, Lucas Paraizo, sem revelar, afinal, o paradeiro do filho de Cibele (Adriana Esteves).

O elenco contará com o reforço de Luis Lobianco e Letícia Colin. Poucos detalhes sobre os papéis deles foram divulgados, mas já se sabe que a atriz aparecerá como uma mulher religiosa, evangélica, que sofre com brigas com o marido (interpretado por Sergio Guizé) e com ameaças do ex-policial Sergio (Eduardo Sterblitch) que consegue ainda mais poder ao se eleger vereador do Rio de Janeiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.