ESTREIA EM 2024
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Marcinho (Antonio Haddad) em Os Outros: mistério sobre seu sumiço será desvendado em nova temporada
Sobrevivente do atentado que sofreu no fim de Os Outros, Marcinho (Antonio Haddad) será novamente o foco principal da segunda temporada da série do Globoplay. A nova leva de episódios escrita por Lucas Paraizo resolverá o mistério sobre o seu sumiço. O telespectador descobrirá o que aconteceu entre o adolescente e o ex-policial Sérgio (Eduardo Sterblitch) na noite que culminou no desaparecimento do jovem.
Além de Haddad, Sterblitch e Adriana Esteves (que vive a problemática Cibele) também estão confirmados na segunda temporada. O autor já escreveu todos os novos 12 episódios, e as gravações devem acontecer entre setembro e outubro. O lançamento, no entanto, está previsto apenas para 2024.
A nova temporada será ambientada em outro condomínio; por isso, o elenco será renovado. Os personagens Rogério e Mila, interpretados por Paulo Mendes e Maeve Jinkings, respectivamente, não voltarão.
A participação de Thomás Aquino ainda está sendo estudada. O intérprete do bondoso Amâncio deve fazer apenas uma pequena aparição, já que o ator estará comprometido com as gravações de Guerreiros do Sol, próxima novela do Globoplay, até fevereiro do ano que vem. O retorno do marido de Cibele sofrerá ajustes de acordo com a agenda do artista.
A primeira temporada de Os Outros teve 12 episódios e trouxe uma trama ambientada no condomínio fictício Barra Diamond, no Rio de Janeiro. A série está disponível, na íntegra, na plataforma de streaming do Grupo Globo.
A história gira em torno de duas famílias vizinhas. Cibele (Adriana Esteves) é casada com Amâncio (Thomás Aquino) e mãe de Marcinho (Antonio Haddad). Já Mila (Maeve Jinkings) é mulher de Wando (Milhem Cortaz) e mãe de Rogério (Paulo Mendes). Os dois adolescentes se desentendem, em a briga que norteia todos os episódios da série --e evolui para uma verdadeira guerra.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.