Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES NO FACEBOOK

Sem TV: Saiba como assistir Flamengo x San José ao vivo e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Bruno Henrique é destaque do Flamengo; jogo do time carioca será transmitido pelo Facebook - ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Bruno Henrique é destaque do Flamengo; jogo do time carioca será transmitido pelo Facebook

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2019 - 5h52

Em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo enfrenta o San José, da Bolívia, no estádio do Maracanã, às 21h desta quinta (11). Sem transmissão na televisão, o jogo será exibido ao vivo com exclusividade pelo Facebook Watch, disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs.

Leia também ->Com 200 profissionais, Globo revive clima do Mundial de 2014 na Copa América

A equipe das transmissões exclusivas no Facebook será a do Fox Sports, que firmou uma parceria com a rede social. O canal também detém os direitos da competição na TV fechada, juntamente com o SporTV. Na televisão aberta, os confrontos são exibidos pela Globo --mas apenas na quarta-feira.

A Fox e o Facebook ainda fizeram um acordo para que a rede social exiba os jogos que seriam transmitidos apenas no canal. Como contrapartida, a televisão esportiva poderá mostrar os confrontos de quinta-feira, que até então eram exclusivos da empresa de Mark Zuckerberg. No entanto, a parceria só vale para países de língua espanhola por enquanto --no Brasil, ainda está sendo negociado.

Como assistir no Facebook

A transmissão exclusiva de Flamengo x San Jose na rede social terá início às 20h50. Pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite "Conmebol Libertadores" na barra de pesquisa do menu. Enquanto o jogo estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá em destaque. Basta clicar e começar a ver.

Pelo computador, o processo é semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e as partidas ao vivo estarão em destaque. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Além de acompanhar os confrontos da competição sul-americana ao vivo, o usuário pode assistir aos jogos sob demanda na página da Conmebol Libertadores.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. A dica é atualizar o app para uma melhor visualização. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Brasileiros no Facebook

O Flamengo não será o primeiro time brasileiro a ter uma partida transmitida com exclusividade pelo Facebook. Cruzeiro (contra Huracán), Athletico Paranaense (contra Jorge Wilstermann) e Grêmio (contra Universidad Católica) já tiveram seus confrontos exibidos pela rede social nas duas primeiras rodadas da fase de grupos.

Veja os jogos de times brasileiros que ainda serão transmitidos pelo Facebook na fase de grupos da Libertadores:

Flamengo x San Jose (BOL) - 11 de abril
Melgar (PER) x Palmeiras - 28 de abril
Boca Juniors (ARG) x Athlético Paranaense - 9 de maio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.