Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Olha o chifre!

Saiba qual personagem de Game of Thrones atiça adúlteros a pularem a cerca

Divulgação/HBO

Os atores Emilia Clarke e Kit Harington em Game of Thrones; com qual deles valeria a pena ter um caso? - Divulgação/HBO

Os atores Emilia Clarke e Kit Harington em Game of Thrones; com qual deles valeria a pena ter um caso?

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2019 - 15h40

Os diferentes personagens de Game of Thrones polarizam várias discussões, mas um deles é unanimidade quando o assunto é adultério. Uma pesquisa para lá de inusitada do site de relacionamento Ashley Madison, voltado a quem deseja encontros extraconjungais, aponta que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) é a preferida dos usuários, homens ou mulheres, se eles tivessem que escolher alguém do drama para pular a cerca.

A predileção pela Mãe dos Dragões se justifica pelo fato de ela ser uma das personagens que mais tiveram a sexualidade explorada na série, principalmente nas primeiras temporadas. Logo no episódio de estreia de GoT, a personagem que clama ser herdeira de fato do Trono de Ferro já apareceu mostrando tudo (bumbum e seios) e teve muitas cenas de sexo (à força, inclusive).

O Ashley Madison ouviu 1.011 usuários brasileiros do site, em 20 e 21 de março. Entre os homens, um de cada quatro entrevistados (24%) disse que escolheria Daenerys para ter um caso. Curiosamente, dois homens aparecem no top 5 dos favoritos para colocar um chifre no parceiro ou parceira: o experiente Davos Seaworth (Liam Cunningham) e "novinho" Jon Snow (Kit Harington).

Uma de cada cinco mulheres (20%) toparia um caso com Daenerys. Ela é a única mulher no top 5, que tem na quinta colocação o anão Tyrion Lannister (Peter Dinklage). Na série, Tyrion começou bem mulherengo e não sossegava, vivia rodeado de prostitutas. GoT mostrou até cena em que ele recebia sexo oral.

Game of Thrones estreia no próximo domingo (14) sua oitava e última temporada.

Veja quem são os personagens de Game of Thrones que mais atiçam o desejo dos adúlteros: 

Preferência dos homens:
1) Daenerys Targaryen: 24%;
2) Sansa Stark: 11%;
3) Davos Seaworth: 9%;
4) Jon Snow: 7%;
5) Cersei Lannister: 7%;
6) Catelyn Stark: 6,5%;
7) Robb Stark: 4%;

Preferência das mulheres:
1) Daenerys Targaryen: 20%;
2) Jaime Lannister: 12%;
3) Robb Stark: 12%;
4) Jon Snow: 8%;
5) Tyrion Lannister: 8%;
6) Davos Seaworth: 8%;
7) Cersei Lannister: 4%.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.