Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE TRÊS

Sem trabalho na Globo, Angélica vira professora dos filhos durante isolamento

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

A apresentadora Angélica em entrevista a Tatá Werneck no programa Lady Night, exibido pelo Multishow em novembro de 2018, com reexibição na Globo na noite desta terça-feira (31)

Angélica em entrevista ao Lady Night, em 2018; agora, apresentadora falou sobre período de isolamento

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 12h26

Com seu novo programa na Globo suspenso, Angélica virou professora dos três filhos com Luciano Huck durante esse período de isolamento para evitar a contaminação por coronavírus. Nesta terça-feira (31), a apresentadora contou que usou a criatividade para montar uma rotina especial. "A gente fez um planejamento de horários, de estudos e de atividades", contou.

Em entrevista divulgada pela emissora, Angélica declarou que está passando por uma experiência enriquecedora ao lado da família, principalmente ao lecionar para os filhos Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e a caçula Eva, de sete. 

Sem trabalho devido à paralisação do Entretenimento da Globo como medida de prevenção contra a Covid-19, a produção do Simples Assim teve de cancelar seus trabalhos. O programa seria a nova atração de Angélica após dois anos na geladeira.

Na próxima quinta-feira (2), a loira aparecerá na emissora como a convidada da semana do Lady Night. A entrevista original foi exibida pelo canal Multishow, da TV paga, em novembro de 2018. Questionada sobre a entrevista à Tatá Werneck, Angélica elogiou a perfomance da humorista. 

"O que sempre adoro na Tatá é a sua rapidez, sua inteligência. É muito agradável e divertido participar do programa, a gente fica bastante à vontade. É uma experiência única estar ao lado de uma pessoa tão diferenciada", avaliou a veterana. 

"A Tatá faz tudo de forma engraçada, às vezes mais maliciosa, às vezes mais séria, mas sempre de uma forma diferente. Para mim, que respondo entrevistas há tantos anos, falando da minha vida o tempo todo, o gostoso é ser surpreendida. Poder falar sobre coisas que nem imaginava falar, ouvir perguntas que nunca foram feitas antes", completou. 

Sem sair de casa, a mãezona já declarou que vai reunir a família para ver a entrevista, liberando os filhos para ficarem acordados. "Eu sou bichinho de TV. Eu tenho assistido [ao Lady Night] com o Luciano, já que é bem tarde e as crianças estão dormindo. Mas dessa vez eu vou deixar que eles durmam um pouco mais tarde, considerando que as aulas estão sendo em casa e a professora sou eu", brincou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.