Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANE MC GOWAN

Biscoiteira, irmã de Marcela investe em fotos sensuais e pede vaga no BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mariane Mc Gowan, irmã de Marcela Mc Gowan do BBB20

Irmã de Marcela Mc Gowan, Mariane aproveita a fama da caçula no BBB20 para se expôr nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 31/3/2020 - 11h39

A irmã mais velha de Marcela Mc Gowan pegou uma carona na fama da caçula no BBB20 e passou a investir em fotos ousadas nas redes sociais. Mariane Mc Gowan já deixou claro que também quer uma vaga no reality: "Ia causar muito. Boninho, chama para botar fogo no parquinho", escreveu ao responder a pergunta de um seguidor no Instagram.

Depois que apareceu no vídeo que a ginecologista ganhou no almoço do anjo, no domingo (29), Mariane conquistou mais de dois mil seguidores e tem recebido muitos elogios sobre seu corpo. De lingerie, biquíni e vestidos curtos, a irmã mais velha da médica não esconde que gosta de se exibir.

"Antes eu tinha o Instagram fechado, não gostava muito de me expor. Mas agora, com toda a exposição da Marcela, fica um pouquinho difícil, né? Me joguei", disse ela. Mariane tem recebido muitas perguntas dos novos seguidores, e foi daí que surgiu o questionamento sobre uma possível participação no BBB.

"Tenho vontade? Tenho! Mas eu ia causar muito. Acho que não ia dar bom, não", afirmou ela. Mariane também deu a entender que é íntima de Rafael de Carvalho, o Rafinha, campeão do BBB8: "Até estava conversando sobre isso com o Rafinha. Boninho, chama a gente pra botar fogo no parquinho", pediu.

Mariane é a mais velha entre sete irmãos, mas prefere manter a idade em segredo. "Sou a mais velha, olha as ruguinhas aqui. Não vou entregar minha idade. Eu brinquei com ela [Marcela] de boneca", falou. A ginecologista tem 31 anos.

A idade é o único mistério que Mariane faz. Ao responder perguntas das pessoas no Instagram, a loira contou que morou durante 18 anos fora do Brasil e voltou há cerca de dois meses. Além disso, foi casada durante mais de dez anos e tem uma filha. "Estou solteira pela primeira vez na minha vida inteira", revelou.

View this post on Instagram

So proud of you 🦄

A post shared by Mariane Mc Gowan ✨ (@marianemcgowan) on


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.