Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA DATAS

Sem debate, Record marca sabatina com presidenciáveis para final da campanha

ALAN DOS SANTOS/PR e DIVULGAÇÃO/RICARDO STUCKERT/LULA

Montagem de fotos com Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vão abrir sabatinas do Jornal da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 20h14

Após anunciar que não fará debate com os candidatos à presidência no primeiro turno, a Record confirmou a realização de sabatinas com os quatro candidatos mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais. As entrevistas vão acontecer na última semana de setembro, na reta final de campanha, e terão 40 minutos de duração, mesmo tempo que foi dedicado no Jornal Nacional.

As sabatinas serão conduzidas por Eduardo Ribeiro no Jornal da Record. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai ser o primeiro, em 23 de setembro, uma sexta. Na segunda (26), será a vez de Jair Bolsonaro (PL); Ciro Gomes (PDT) vai no dia 27; e a candidata Simone Tebet (MDB) fechará a série, na quarta (28).

Curiosamente, está marcado para um dia depois do encerramento das entrevistas na Record o debate dos presidenciáveis na Globo, em 29 de setembro. As eleições acontecerão no domingo, 2 de outubro.

Conforme o Notícias da TV antecipou no fim de agosto, a emissora de Edir Macedo abriu mão de organizar um debate em primeiro turno. A empresa, porém, já convidou os candidatos Lula e Bolsonaro (para um encontro cara a cara caso haja segundo turno em 23 de outubro, um domingo à noite, logo após o Domingo Espetacular. 

A mediação será de Christina Lemos. Também haverá encontros para Estados que possam ter segundo turno para governador uma semana antes, no dia 16 do mesmo mês. Em São Paulo, a mediação será de Reinaldo Gottino. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.