Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTO COM PORCHAT

Sem contrato para atuar, Juliana Paes vira vendedora da Black Friday na Globo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes com um vestido branco em uma foto de divulgação da Globo

Juliana Paes em uma foto divulgada pela Globo: atriz vai apresentar programa de Black Friday

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 6h35

A atriz Juliana Paes vai estrear como apresentadora na Globo. Sem contrato fixo desde o início do ano com a emissora, ela assinou um vínculo pontual para comandar o Vem que Tem na Globo, um programa estritamente publicitário para divulgar ofertas de empresas na Black Friday, um dos eventos mais aguardados do ano pelo comércio varejista.

O programa vai ao ar no próximo dia 18 em horário nobre. Juntamente com a atriz, estará o ator e humorista Fábio Porchat, que já estava escalado desde o ano passado para o projeto. O formato iria estrear no ano passado, mas foi reformulado devido ao grande número de casos e mortes por Covid-19.

O Notícias da TV apurou que Juliana Paes foi convidada por ser um nome feminino que tem grande apelo no mercado publicitário. Ela é querida por homens e mulheres acima dos 40 anos, principalmente das classes A, B e C --que são as que mais compram durante a Black Friday.

Essa será a primeira experiência de Juliana Paes como apresentadora no novo modelo de sua carreira. Para 2023, segundo informou o jornal Extra, existe o estudo de colocá-la em um programa semanal na programação da Globo em TV aberta. A emissora mantém a ideia em sigilo. Em evento publicitário para apresentar a programação do ano que vem, a Globo não falou nada sobre o assunto.

O Vem que Tem na Globo seria chamado de Globo Friday, mas a emissora mudou o nome para não dar tão na cara que se trata de um programa patrocinado e bancado pela área comercial. De fato, seu conteúdo será como qualquer programa de variedades.

A atração será um show de auditório com quadros musicais, games e apresentação de parte do elenco da Globo, que já começou a ser convocada. Entre eles estão Tadeu Schmidt --que é agenciado no mercado publicitário pela própria emissora, como informou recentemente o Notícias da TV.

Mesmo com a produção do Globo Friday, a emissora não vai deixar de transmitir ou divulgar lives especiais de vendas de marcas famosas, como Americanas e Magalu. Essas ainda terão espaço em chamadas durante os intervalos da programação e nos canais de TV por assinatura.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.