Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

1ª VEZ FORA DA EMISSORA

Juliana Paiva aparece de surpresa no SBT após encerrar contrato com a Globo

GABRIEL CARDOSO/SBT

Juliana Paiva no Jogo das Três Pistas, no SBT

Juliana Paiva: atriz encerrou contrato fixo com a Globo em setembro e faz participação fora de lá

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2022 - 13h06

Sem contrato fixo com a Globo, Juliana Paiva fará uma participação no Programa Silvio Santos no próximo domingo (16). A atriz enfrentará a apresentadora Flavia Viana no quadro Jogo das Três Pistas. Desde que começou sua carreira na televisão em 2009, a artista nunca havia pisado na emissora de Silvio Santos.

Juliana trabalhou ininterruptamente na televisão durante os 13 anos que teve contrato fixo com a Globo. Sua última novela foi Salve-se Quem Puder (2020), que acabou afetada pelo auge da pandemia de Covid-19. Em setembro, a emissora optou por não renovar com ela. Agora, será contratada por obra.

Apesar de ter encerrado o vínculo, o Notícias da TV apurou que a atriz é sondada para fazer um papel de destaque em Terra Vermelha, novela de Walcyr Carrasco que substituirá Travessia a partir do ano que vem. Até lá, ela está livre para firmar acordos com outras empresas, como o SBT.

"Decidimos neste momento não renovar o contrato de exclusividade e partir para contratos por obra", informou Juliana no mês passado, quando deixou a emissora, em um comunicado no Instagram.

"Ok, Ju, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que o nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora!", completou ela.

Com o fim dos contratos fixos, artistas estão mais livres para fazerem participações ou trabalhos em outros lugares. Michelle Barros, âncora que pediu demissão da Globo, esteve recentemente no Programa Silvio Santos. Otaviano Costa também está no SBT no posto de apresentador do reality Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.