Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO POR DINHEIRO

Black Friday: Globo coloca Porchat para vender produto ao vivo no horário nobre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fábio Porchat no estúdio do Que História é Essa, Porchat?

Fábio Porchat: humorista vai apresentar programa especial sobre Black Friday na Globo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2022 - 6h45

A Globo vai entrar de vez na moda das lives da Black Friday. A emissora prepara um programa especial de uma hora para exibir ofertas de marcas importantes do varejo. O que mais chama a atenção é que a atração vai ao ar em pleno horário nobre, logo após a novela das nove. A apresentação será do humorista Fábio Porchat.

O programa especial terá o nome de Globo Friday e tem plano de ir ao ar em 18 de novembro, uma sexta-feira. Excepcionalmente, o Globo Repórter com Gloria Maria e Sandra Annenberg não será exibido no dia. Além da TV aberta, o especial terá uma versão estendida exibida também em outros canais e plataformas da Globo, como GNT e Multishow, além do Globoplay.

Segundo apurou o Notícias da TV, a emissora está no mercado para vender o pacote comercial e já existem acordos avançados com a Via S.A , a antiga Via Varejo, dona de marcas importantes como a Casas Bahia e a Pontofrio. Outras empresas também já se mostraram interessadas.

Será um programa de auditório com quadros musicais, games e apresentação de parte do elenco da Globo, que já começou a ser convocado. Entre eles estão Tadeu Schmidt --que é agenciado no mercado publicitário pela própria emissora, como informou recentemente o Notícias da TV.

Internamente, a comparação do programa especial é que ele terá uma "pegada SBT", já que contará artistas populares e conteúdo mais leve. A intenção da Globo é colocar as ofertas sem parecer forçado ao público, apesar de se tratar de um verdadeiro infomercial inédito para a líder de audiência.

Mesmo com a produção do Globo Friday, a emissora não vai deixar de transmitir ou divulgar lives especiais de vendas de marcas famosas, como as Lojas Americanas e a Magalu. Essas ainda terão espaço em chamadas durante os intervalos da programação  e nos canais de TV por assinatura.

No caso da Magalu, a Globo ainda deverá liberar Luciano Huck para comandar o show. Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria do apresentador afirmou que ainda não há acordo, e que o formato da live do Magalu e, consequentemente, o comando de Huck, só serão discutidos na segunda quinzena de setembro. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.