Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELLE DRUMMOND

Longe da TV, atriz faz ponta em plano de vendas da Globo para aproveitar contrato

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Isabelle Drummond; ela está sentada olhando para a foto com um leve sorriso no rosto

Isabelle Drummond; atriz está há três anos longe das novelas e séries da Globo, mesmo com contrato

ARTHUR PAZIN E GABRIEL VAQUER

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2022 - 6h30

Sem atuar na Globo desde que viveu Manuela em Verão 90 (2019), Isabelle Drummond deu as caras em um trabalho da emissora nas últimas semanas, mas bem longe da tela. A atriz, que está há três anos sem interpretar um papel na TV, surgiu fazendo ponta em um plano comercial da Globo, lançado no último mês, ao qual o Notícias da TV teve acesso.

É que, apesar de não estar no ar, Isabelle renovou seu contrato com a emissora em agosto do ano passado, na contramão de diversos colegas de trabalho que têm encerrado a relação e aderido a contratos por obra.

Para aproveitar a imagem da artista, que integra o atual elenco da casa, a Globo colocou Isabelle no plano comercial, posando em meio a propostas de cotas que são enviadas ao mercado publicitário. A atriz ganhou fama na Globo ainda quando criança, ao dar vida a Emília em O Sítio do Picapau Amarelo (2001-2006).

Além de Isabelle, estampam as páginas do material, outros contratados da empresa, como Fábio Porchat, Luciano Huck, Dira Paes, Patrícia Poeta e Fátima Bernardes. O diferencial é que apenas a atriz está fora do ar, mas precisa aproveitar o contrato.

Depois de protagonizar a novela das 19h, dirigida por Jorge Fernando (1955-2019), Isabelle Drummond chegou a ser escalada para O Selvagem da Ópera, série que acabou sendo abortada pela Globo.

A atriz é um dos nomes cogitados para Terra Vermelha, título provisório da próxima novela de Walcyr Carrasco, autor com quem ela trabalhou em Caras e Bocas (2009), novela responsável pelo bordão "É a treva" de sua personagem, Bianca.

A trama. no entanto, só irá ao ar em meados de maio do ano que vem. Enquanto isso, Isabelle se dedica ao lançamento de Minha Família Perfeita, o primeiro filme em que ela atua como protagonista, gravado há oito anos. Outro projeto no qual ela estará inserida é o filme das empreguetes, baseado na novela Cheias de Charme (2012), folhetim em que interpretou a empregada doméstica Cida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.