NO SHOW DOS FAMOSOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Miguel Falabella participou do Domingão do Faustão: o ator foi dispensado pela Globo em 4 de junho
REDAÇÃO
Publicado em 28/6/2020 - 18h51
Atualizado em 28/6/2020 - 19h49
Dispensado pela Globo em 4 de junho, Miguel Falabella voltou à emissora em uma participação no programa de Fausto Silva neste domingo (28). Jurado das três temporadas do Show dos Famosos, o ator e diretor comentou sobre o quadro do Domingão do Faustão e recebeu um convite do apresentador para voltar à atração em 2021. "Contamos com você", avisou o comandante do dominical.
"Quero te agradecer por te me convidado para fazer esse programa [Show dos Famosos]. Eu participei das três edições, espero participar de outras mais, foi muito bom fazer ao vivo todo domingo", admitiu Falabella. "Com certeza", rebateu Faustão.
"O Show dos Famosos tem o lado do aprendizado, eu aprendi com a Naiara Azevedo, com o Diogo Nogueira", falou o diretor, que elogiou diversos participantes do quadro do Domingão. "É muito bom conviver com o Falabella, a gente vai continuar no ano que vem com um Show dos Famosos", anunciou o apresentador, indicando o desejo de contar com o colega.
Falabella também comentou sobre os aprendizados da quarentena. "Eu aprendi muita coisa, aprendi a acreditar na minha capacidade de me reinventar e buscar coisas positivas. Eu estou confinado há quase quatro meses. Ou você aprende a conviver com você mesmo ou fica muito difícil. Fiquei duas semanas sem foco, mas voltei a escrever", disse ele.
"É doloroso o que estamos atravessando. Uma quarentena tranquilo em casa é uma coisa, mas uma quarentena sem você saber o que vai acontecer quando abrirem as portas é muito difícil", confessou o diretor.
Ao final da conversa, Faustão fez um discurso para homenagear o amigo e revelou convites que Falabella teria recebido desde a informação sobre a dispensa da Globo.
"Miguel, você encerrou uma etapa com mais de 40 na nossa empresa [Globo]. Eu já sei que você tem propostas do exterior e do Brasil aos montes, você tem o respeito dos colegas e o mais importante de tudo: você tem uma consciência de que é um profissional como poucos e tem um tesão de trabalho invejável", soltou o apresentador da Globo.
"O que a gente quer é que você continue tendo saúde física, mental e espiritual para continuar produzindo, continuar sendo o cara que é respeitado, admirado, discutido e polêmico. É um cara que dignifica a profissão. Tem Show dos Famosos no ano que vem, nós contamos com você", convidou Faustão.
Miguel Falabella foi dispensado pela Globo após 38 anos de casa em 4 de junho. A demissão do autor e diretor acontece em meio à política de cortes de gastos que a emissora está implementando por conta da pandemia do coronavírus, que reduziu suas receitas publicitárias em cerca de 30%. Ele tinha contrato até setembro, e a rescisão foi antecipada.
O motivo da demissão do dramaturgo foi seu alto salário e a baixa produção nos últimos anos. Em nota, a Globo afirmou que a saída do diretor faz parte de "uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro" e que a empresa "vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos".
A emissora também disse que Falabella ainda pode apresentar projetos para todas as plataformas do Grupo. No ano passado, ele já tinha dito que pretendia deixar a emissora para "ter mais liberdade".
Durante o 47º Festival de Cinema de Gramado, em que lançou seu filme Veneza (2019), Miguel revelou que não pretendia renovar o contrato de exclusividade que mantinha com a emissora e que venceria dali a ano e meio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.