Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOCO NAS LIVES

Fenômeno na Twitch, Casimiro rescinde contrato após três anos e deixa o SBT

REPRODUÇÃO/PRÊMIO E-SPORTS

Casimiro Miguel agradecendo um prêmio no E-Sports Brasil com um terno preto e uma blusa e terno azul

Casimiro Miguel: fenômeno da Twitch assina rescisão de contrato e deixa o SBT oficialmente

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 6h45

Casimiro Miguel deixou oficialmente o SBT após três anos como contratado da TV de Silvio Santos. O fenômeno da internet, que já chegou a ter mais de 600 mil espectadores simultâneos em uma transmissão ao vivo, saiu da emissora para se dedicar mais ao seu trabalho na internet. A rescisão de seu acordo foi assinada na última terça-feira (15).

Segundo apurou o Notícias da TV, a rescisão do vínculo foi feita na casa de Casimiro, no Rio de Janeiro, de forma amigável. Diego Sangermano, diretor do SBT na capital fluminense, aproveitou a oportunidade e lhe presenteou com uma camisa de futebol do Taubaté, clube do interior paulista para qual o executivo torce. 

Caso tenha desejo de voltar no futuro, as portas do SBT foram deixadas abertas para Casimiro. O influenciador estava na empresa desde janeiro de 2019, quando foi contratado para atuar no programa SBT Sports Rio, exibido na hora do almoço e comandado por Fernanda Maia. 

Junto com ele, veio o seu parceiro Pedro Certezas --que segue no SBT e no programa esportivo. Paralelo a isso, Casimiro trabalhou na TNT Sports, braço esportivo da WarnerMedia. O contrato do dono do bordão "meteu essa?" com a TNT termina em março, mas uma renovação já é negociada e deve ter desfecho positivo. 

A saída do SBT já era algo esperado nos bastidores. Em entrevista para o Notícias da TV no mês passado, Casimiro confirmou a intenção. "As lives têm tomado muito tempo da minha vida. Elas se estendem até 6h,6h30 e, na sequência, tenho que ir para o SBT. Não estava saudável", comentou Casimiro. 

Recentemente, Casimiro fechou contratos importantes de parceria. Cumprindo uma meta que ele mesmo estipulou para este ano, o streamer passou a transmitir jogos do Campeonato Carioca deste ano em seu canal na Twitch --incluindo os do Vasco, seu time do coração. 

Outro acordo fechado foi com a Netflix. Casimiro exibiu, em primeira mão, o documentário sobre a vida do jogador Neymar, lançado recentemente pela plataforma. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.