FICOU SEM MISTO-QUENTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jessilane Alves faz lanche na madrugada desta terça-feira (29) no BBB 22: comida gerou treta
Jessilane Alves e Linn da Quebrada causaram mais intrigas na amizade com Natália Deodato. No BBB 22, a professora negou um lanche para a mineira, que se chateou e passou a madrugada desta terça-feira (29) chorando. Segundo a bióloga, o mal-entendido aconteceu porque a cantora pegou um dos sanduíches.
"Agora de noite, acho que ela ficou chateada também por causa do misto-quente. Ela falou: 'Ah, acho que vou querer um misto também' e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer... Aí você pegou o misto", lamentou Jessilane, a sós com Linn no quarto da líder.
"Ai, meu Deus. Você falou que eu peguei o misto? Ai não acredito!", decepcionou-se a integrante do Camarote. A artista se culpou por mais um atrito com a amiga. As duas já se desentenderam por Natália acusar ambas de provocarem ciúme nela.
"Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim: 'Vou esperar a Lina fazer meu outro misto, porque ela comeu o meu' para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim", esclareceu a baiana.
"Ainda bem que você falou! Eu não deveria ter pegado! Se eu soubesse... Talvez ela fica achando que eu fico provocando", completou Linn.
Natália conversou com Lucas Bissoli e apontou que sofre com as críticas das amigas: "Eu não estou me sentindo bem diante dessa situação. Eu estou tendo um nível de estresse muito grande, muitas vezes não consigo me controlar, eu fico cega. Será que estou fazendo tudo errado, será que sou um monstro?", questionou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.