Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Após 'indireta' aos pais, Larissa Manoela passa Natal com a família do marido

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela usa um vestido verde claro e abraça André Luiz Frambach. Os dois sorriem para a câmera.

Larissa Manoela com o marido, André Luiz Frambach, em foto publicada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 11h39

Após um ano conturbado em sua relação com os pais, Larissa Manoela optou por passar o Natal com a família do marido, André Luiz Frambach --com quem se casou há oito dias. A atriz convidou familiares e amigos para uma ceia na casa deles. Ela mostrou detalhes da decoração, comemorou sua primeira montagem de tábua de frios e exibiu a farra de seus cachorros em meio à comemoração. A artista contratou até um Papai Noel para a festa.

As imagens de alegria da festa vieram um dia depois de a artista fazer uma reflexão sobre seu ano. Ela compartilhou um texto, creditado ao autor Diego Vinícius, que fazia relato das dificuldades de 2023. "Tive que recomeçar diversas vezes. Sofri com os dias pesados, ralei com os meus processos, provei do amargo das situações", começava a publicação.

"2023 foi um ano em que eu aprendi o quanto ainda preciso melhorar, aprender, crescer. Foi um ano em que me esforcei, mesmo errando em algumas decisões, arrisquei e não me escondi de nada. 2023 foi um ano em que ser forte foi a minha salvação, mesmo com o choro engolido, mesmo com o medo batendo na porta. Eu fui forte e não deixei de viver os meus momentos", constava.

A atriz ainda complementou os dizeres com uma fala de sua autoria: "E Deus honrou suas promessas em minha vida", finalizou. 

Na madrugada desta segunda (25), ela compartilhou registros ao lado da produtora Giselle Pfaltzgraff e Paulo Frambach, pais de Frambach, e da cineasta Camille Frambach e o cantor Max Fernandez, irmã e cunhado dele, respectivamente.

Eles também estiveram presentes na cerimônia íntima de casamento, para a qual os pais de Larissa, Silvana Teles e Gilberto Elias, não foram convidados. O pai da atriz chegou a compartilhar um desabafo sobre saudade depois que as fotos do casório viralizaram: "Saudade: palavra triste quando se vai um grande amor. Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor", escreveu.

Veja as fotos:

Larissa com o marido, os sogros e a cunhada

Larissa com o marido, os sogros, a cunhada e concunhado

Larissa e André Luiz Frambach com a filha de uma amiga

Frambach e Larissa com Antonella Urbano

Larissa Manoela, Ramon Amorim e André Luiz

Larissa Manoela, Ramon Amorim e André Luiz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.