Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA GRADE

SBT adia retorno de Cesar Filho e bate o martelo sobre programa de Virginia

Reprodução/Record e SBT

Montagem com fotos de Cesar Filho no Hoje em Dia e de Virginia Fonseca na sede do SBT

Cesar Filho e Virginia vão aparecer no SBT a partir de março; primeiras estreias do ano serão reprises

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2024 - 13h14

O SBT bateu o martelo sobre as principais novidades de sua programação para 2024. O aguardado retorno de Cesar Filho à emissora foi adiado em duas semanas. Já Virginia Fonseca estreia o seu Sabadou em 16 de março, mesmo dia em que Luccas Neto e Tirullipa reforçarão a grade da TV de Silvio Santos.

Assim, as duas primeiras novidades do SBT para este ano não serão exatamente inéditas. Ontem (29), a emissora colocou no ar a reprise de As Aventuras de Poliana (2018) para substituir Cúmplices de um Resgate (2015) na grade noturna. A "estreia" com gostinho de repeteco se saiu melhor do que o capítulo inédito de A Infância de Romeu e Julieta.

A segunda novidade será a faixa SBT PodNight, que exibirá a partir de 26 de fevereiro as entrevistas dos videocasts Flow (com Igor Coelho), Venus (Yasmin Yassine e Criss Paiva), PodDelas (Tata Estaniecki e Bruna Unzueta), Papagaio Falante (Sérgio Mallandro e Renato Rabelo) e Inteligência Artificial (Rogério Vilela). As conversas não serão exclusivas da emissora --que apenas reprisará o conteúdo já disponibilizado no YouTube e em plataformas de áudios.

A estreia de Cesar Filho à frente do SBT Brasil, inicialmente prevista para 26 de fevereiro, vai ficar para 11 de março. Ou seja, Márcia Dantas e Marcelo Torres terão duas semanas a mais na bancada do principal telejornal da emissora. No mesmo dia, começam a nova versão do Primeiro Impacto e o matinal Chega Mais --com Regina Volpato e Michelle Barros.

Será justamente na semana do dia 11 que a emissora fará a mudança "oficial" de sua grade. Na sexta seguinte (15), Benjamin Back surgirá fora dos esportivos e à frente do programa de auditório É Tudo Nosso!.

No dia seguinte, Luccas Neto estreia o Luccas Toon, Tirullipa transforma o Circo do Tirú em um programa semanal (depois de uma "pré-estreia" de luxo no Natal do ano passado), e Virginia aparece com o Sabadou --a gravidez da influenciadora não mudou os planos da emissora para a atração.

Em 18 de março, entra no ar o jornalístico Tá na Hora! (até então chamado de Agora É Aqui, uma atualização do clássico Aqui Agora). Christina Rocha, Marcão do Povo e Leo Dias vão comandar o formato vespertino, que misturará notícias policiais com fofocas --tal qual o Balanço Geral, da Record.

As datas foram divulgadas em primeira mão pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmadas pelo Notícias da TV com o SBT. Por se tratar do SBT, fica a ressalva de que tudo pode ser alterado a qualquer momento caso Silvio Santos decida pegar o telefone e ligar para a sede da emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.