Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TENHO MEDO'

Domingo Legal ressuscita Porta dos Desesperados e assusta até Celso Portiolli

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli tem expressão de pavor e se esconde atrás de parede no cenário de Domingo Legal

Celso Portiolli se escondeu no cenário do Domingo Legal para fugir de monstro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 11h57

O Domingo Legal especial de Natal trouxe de volta a Porta dos Desesperados, quadro clássico do programa Oradukapeta (1987-1990), que Sérgio Mallandro comandava no SBT. Mas os monstros da atração assustaram até Celso Portiolli, que chegou a se esconder no cenário do dominical. "Eu tenho medo desses bichos", admitiu.

O apresentador não disfarçava sua tensão toda vez que uma pessoa da plateia ia abrir uma das três portas. E, logo na primeira abertura, já saiu um Hulk monstruoso, que avançou sobre as participantes. Portiolli saiu correndo do monstro e buscou refúgio atrás do cenário.

"Eu tenho medo dele! Eu assusto com esses bichos, não gosto mesmo. Lembra a minha infância", desabafou o comunicador, que mandou o assistente de palco Lucas Mesquita, o Gavião, conter os monstros. "Pega ele, Gavião! Leva esse bicho embora daqui! Leva embora!"

Só quando Mesquita conseguiu segurar o Hulk e o arrasou de volta para a porta de onde havia saído, Portiolli se sentiu seguro para voltar à sua posição no palco do Domingo Legal. "Boa, Gavião! Mas agora vai ficar todo verde", observou o apresentador, em referência à roupa branca do assistente e da tinta corporal verde usada pelo monstro.

Na continuação do quadro, Portiolli saiu correndo todas as vezes que um monstro era liberado. "Eu não tenho mais idade para isso", reconheceu o comunicador, esbaforido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.