Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS MILIONÁRIA

Após faturar R$ 15 milhões em live, Virginia Fonseca paga promessa com tatuagem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca mostra tatuagem em selfie

Virginia Fonseca: empresária faturou número impressionante em 12 horas de live de vendas na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2023 - 15h38

Virginia Fonseca fez uma tatuagem no pescoço escolhida por Zé Felipe. No sábado (14), a influenciadora bateu o recorde de vendas em uma live de sua marca de cosméticos e lançou o desafio de que tatuaria o que o marido pedisse. Ela não atingiu a proposta e faturou R$ 15 milhões em 12 horas de transmissão ao vivo.

Nos Stories do Instagram, a empresária mostrou os bastidores da live. O filho de Leonardo raspou a cabeça e a mãe de Virginia, Margareth Serrão, tatuou um copo de cerveja em uma das mãos. Isso foi apenas no começo das gravações, quando a marca registrou mais de 10 mil vendas em 60 minutos.

"Agora vou ter que tatuar o que o Zé mandar. Galera, eu nem sei o que vai rolar, tão passando a pomada aqui. Jesus Cristo, estou lascada", brincou Virginia ao mostrar os preparativos para sua tatuagem. A promessa era bater 100 mil produtos vendidos.

Zé Felipe escolheu seu próprio nome, Zé, para ela tatuar no pescoço. Ele imitou a parceira e pediu que o tatuador fizesse uma abreviação do nome de Virginia, Vi, também no seu pescoço. Confira abaixo as tatuagens:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca tatuagem

Virginia e Zé Felipe tatuagem pescoço

Segundo a Forbes, Virginia e Samara Pink, donas da marca de cosméticos, faturaram R$ 15 milhões em 12 horas de vendas ao vivo no YouTube e no Instagram. A dupla pretende alcançar a marca de R$ 240 milhões em 2023, além de lançar novos produtos e montar 40 quiosques próprios.

Samara atribuiu o sucesso das vendas à grande quantidade de seguidores de Virginia. Apenas no Instagram, a influenciadora passa dos 40 milhões de fãs.

"Temos a maior influencer do Brasil como sócia, e isso ajudou demais a termos mais pessoas conhecendo e se apaixonando pelos nossos produtos", contou ela à Forbes. "Virginia tem muita credibilidade com seu público porque seleciona demais as marcas que trabalha", completou. 

Confira abaixo o anúncio de Virginia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.