Programação
Divulgação/SBT
Moacyr Franco e Ronald Golias em cena da série Meu Cunhado (2004), que será reprisada pelo SBT
REDAÇÃO
Publicado em 9/5/2014 - 15h39
O SBT manterá as reprises no final da tarde e reexibirá a série Meu Cunhado (2004), protagonizada por Ronald Golias e Moacyr Franco, a partir do dia 19, às 18h30. A comédia entrará no lugar de Ô, Coitado, que alavancou a audiência da emissora no final da tarde.
Após o fracasso do telebarraco Caso Encerrado, que dava menos de 4 pontos no Ibope, o SBT criou o Quem Não Viu Vai Ver, espécie de Vale a Pena Ver de Novo, e revezou reprises de programas para decidir qual ficaria fixo na grade. Esquadrão da Moda, Cante se Puder, Esquadrão do Amor, Amigos da Onça e Ô, Coitado foram testados.
A comédia de Filó quase dobrou a audiência da emissora no horário, com picos de sete pontos, porém ainda perde para a Record. O SBT estuda lançar novos episódios da sitcom produzida entre 1999 e 2000.
Exibida pela primeira vez um ano antes da morte de Golias, em 2005, Meu Cunhado mostra a rotina do publicitário Washington Cantapedra (Moacyr Franco), que tem que aturar o folgado Bronco (Ronald Golias), irmão de sua mulher, Simone (Guilhermina Guinle/Luísa Thiré).
No dia 2 de junho, o SBT estreia Meu Pecado, novela mexicana inédita estrelada por uma das protagonistas de Rebelde, Maite Perroni. A trama substituirá Por Ela Sou Eva, que termina no dia 30 de maio.
LEIA TAMBÉM:
SBT fatura primeiro R$ 1 bilhão, mas vê lucro líquido cair em 2013
Rachel Sheherazade renova com SBT e volta a comentar em 30 dias
Ricardo Boechat não vê espaço para Sheherazade no Jornal da Band
Vice do PT diz que nome de novela é manipulação eleitoral da Globo
Separados, Cauã e Grazi perdem comercial para Otaviano e Flávia
Ancine autua operadora Sky por vender canal de esportes irregular
Filme de Edir Macedo será feito por ex-sócio de revista pornô
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.