Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATA-MATA CONTINENTAL

SBT exibirá Palmeiras x São Paulo na Libertadores, e Fox terá Flamengo exclusivo

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Arboleda, do São Paulo, e Luiz Adriano, do Palmeiras, dividem bola no alto aos olhos de jogoadores de São Paulo e Palmeiras no Allianz Parque

Arboleda, do São Paulo, e Luiz Adriano, do Palmeiras, dividem bola: SBT exibe o clássico

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 18h18

O SBT manterá o foco no público paulista nas quartas de final da Libertadores. A emissora escolheu mostrar o clássico entre São Paulo x Palmeiras, que marcará as quartas-de-final da principal competição sul-americana de futebol. Os dois jogos entre as equipes vão acontecer em 10 e 17 de agosto, duas terças-feiras, às 21h30 (horário de Brasília).

Junto com o SBT, o Fox Sports exibirá a partida na TV paga. Com isso, Flamengo x Olímpia (PAR) será exclusivo do canal esportivo da Disney. Será a segunda vez em que um jogo do time mais popular do Brasil é somente da Fox nesse mata-mata. Nas oitavas, com a exclusividade flamenguista, a Disney obteve o maior Ibope do ano na TV paga.

A informação foi apurada pelo Notícias da TV e confirmada pela Conmebol. Quem terá que assinar o pay-per-view Conembol TV nesta rodada é a torcida do Atlético Mineiro. A esperada disputa do time contra o River Plate (ARG) foi o escolhido pelos comandantes do canal.

Por fim, Barcelona (EQU) x Cerro Porteño (PAR) ou Fluminense será do Facebook. Disney e Facebook tem um acordo para divisão de jogos, mas ele não vale para esta fase. 

Cerro Porteño x Fluminense só jogam em 3 de agosto. O jogo de volta foi adiado pela morte do filho do técnico Juan Arce, do Cerro. Na partida de ida, ocorrida no Paraguai, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 2 a 0.

O SBT mantém o foco na capital paulista com o Choque-Rei por causa do mercado publicitário. As marcas anunciantes se baseiam na cidade para fazer seus investimentos, assim como a TV de Silvio Santos usa essa referência para vender ações de merchandising.

Na emissora, existe uma boa expectativa pela audiência do clássico. Será a primeira vez em que o SBT terá um jogo tão grande entre paulistas antes da final. Em janeiro deste ano, Palmeiras x Santos decidiram a Libertadores 2020 e marcaram 25 pontos, com picos de 32 na Grande São Paulo. O objetivo é que São Paulo x Palmeiras vença a Globo novamente ou pelo menos se aproxime bastante disto.

Veja datas e onde assistir às quartas de final da Libertadores:

Terça (10 e 17 de agosto)
São Paulo x Palmeiras - SBT e Fox Sports - 21h30

Quarta (11 e 18 de agosto)

Flamengo x Olímpia (PAR) - Fox Sports - 19h15

Atlético Mineiro x River Plate - Conmebol TV - 21h30

Quinta (12 e 19 de agosto) 

Barcelona (EQU) X Cerro (PAR) ou Fluminense - Facebook - 21h30


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.