Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO OLÍMPICA

Vôlei de praia feminino em Tóquio: Agenda, horários e onde assistir ao vivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A brasileira e jogadora de vôlei de praia Ágatha Bednarczuk Rippel defende bola em partida de vôlei de praia em foto publicada no Instagram

Ágatha Rippel, dupla de Duda, em foto publicada no Instagram; vôlei de praia estreia nesta sexta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 17h30

O vôlei de praia feminino do Brasil faz sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir das 23h (horário de Brasília) desta sexta-feira (23). A dupla brasileira Ágatha Rippel e Eduarda Santos, a Duda, vai jogar contra as argentinas Ana Gallay e Fernanda Pereyra. A partida será transmitida pelo SporTV 3.

Ágatha e Duda formam dupla desde 2017 e são as favoritas para o ouro em Tóquio. Aos 38 anos, a primeira é medalhista de prata nos Jogos do Rio em 2016 (junto com Bárbara Seixas). Já Eduarda tem 22 e disputa um ouro olímpico pela primeira vez. 

Pouco antes dos Jogos no Japão, as brasileiras conquistaram o primeiro lugar do Circuito Mundial na etapa de Gstaad, na Suíça. A dupla lidera o ranking mundial da modalidade até o momento.

-> Olimpíada de Tóquio:Veja agenda de jogos das principais modalidades, tabela, horários e onde assistir.

Outra parceria brasileira que corre por fora na disputa por uma medalha na Olimpíada de Tóquio é Ana Patrícia e Rebecca. Elas estão no grupo D e vão enfrentar competidoras do Quênia, da Letônia e dos Estados Unidos. Na chave de Ágatha e Duda, além das argentinas, tem uma dupla chinesa e outra canadense.

Na primeira fase, as quatro duplas de cada um dos seis grupos se enfrentam: os dois melhores times e os dois melhores terceiros colocados em cada chave avançam para as oitavas de final. As outras quatro terceiras disputam uma repescagem para tentar conquistar as últimas duas vagas no mata-mata.

Vôlei de praia: horários

Todos os confrontos do vôlei de praia feminino terão transmissão em um dos quatro canais do SporTV e algumas das partidas também vão passar na Globo e no BandSports --a programação depende dos outros eventos que acontecerão no horário.

Os assinantes do SporTV na TV paga têm acesso ao conteúdo dos quatro canais com os eventos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. Para quem não for cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar as transmissões do SporTV ao vivo e online é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

Os eventos dos Jogos Olímpicos transmitidos pela Globo também podem ser vistos de graça no Globoplay. O usuário precisa apenas fazer um login.

O BandSports está com a programação 100% dedicada aos eventos da Olimpíada, com foco nas participações brasileiras. O conteúdo online do canal do Grupo Band está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.

Confira a agenda do vôlei de praia na Olimpíada de Tóquio: 

  • 23/7 - 23h - Ágatha/Duda x Gallay/Pereyra (ARG)
  • 25/7 - 23h - Ana Patricia/Rebecca x Makokha/Khadambi (Marrocos)
  • 27/7 - 10h - Ágatha/Duda x Wang/X.Y. Xia (China)
  • 27/7 - 23h - Ana Patrícia/Rebecca x Kravcenoka/Graudina (Letônia)
  • 29/7 - 9h - Ágatha/ Duda x Bansley/Brandie (Canadá)
  • 30/7 - 21h - Ana Patrícia/Rebecca x Claes/Spencil (EUA)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.