Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVIANE COSTA

SBT contrata ex-apresentadora da Globo após demitir Neila Medeiros

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Costa com uma camisa azul, segurando o microfone da Globo em uma arena esportiva

Viviane Costa em reportagem para a Globo; ela assumirá telejornal em horário nobre no SBT de Brasília

Após demitir Neila Medeiros, o SBT já definiu o reforço de sua equipe de apresentadores em Brasília: Viviane Costa, que trabalhou durante quase 17 anos na Globo, assinou seu contrato com a rede de Silvio Santos para comandar o Jornal SBT Brasília, exibido em horário nobre.

Com a chegada de Viviane, Felipe Malta foi deslocado do noticiário noturno para o SBT Brasília, que era comandado por Neila. Ele já iniciou o expediente na nova função nesta quinta-feira (17), um dia após a demissão da colega. As informações foram confirmadas pelo SBT ao Notícias da TV.

Viviane Costa estava fora da TV desde janeiro de 2019, quando não teve seu contrato com a Globo renovado. Na antiga emissora, ela comandava o Globo Esporte DF, mas chegou a ser a titular do Bom Dia DF e também repórter da GloboNews.

Desde sua saída da Globo, a jornalista vinha se dedicando a palestras, eventos corporativos e realizações de entrevistas e lives em suas plataformas digitais.

Demissão de Neila

Neila Medeiros foi demitida do SBT na última quarta-feira (16), no dia em que retornou de suas férias. Ela foi comunicada da rescisão logo após apresentar o telejornal.

Embora fosse muito querida por todos, Neila foi cortada por conta de seu alto salário e baixa audiência. Há quase um ano, o SBT Brasília, exibido na hora do almoço, figurava em terceiro lugar no Ibope, e muitas vezes chegou a ficar na quarta posição.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.