Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARE A GRAVATA

SBT confirma data de estreia da reprise da novela Rebelde; saiba quando

Divulgação/Televisa

Elenco de Rebelde caracterizado com as roupas da novela

Elenco de Rebelde (2004); novela volta ao ar em junho deste ano e será reexibida pelo SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2023 - 12h10

Aproveitando o sucesso da turnê que marcará o retorno do RBD, o SBT vai exibir uma reprise da novela que fez sucesso nos anos 2000. Antes sem data de estreia definida, o retorno foi confirmado durante exibição da partida do Internazionale contra o Milan na Champions League. A reexibição estreia em junho na emissora de Silvio Santos.

Desde que a banda RBD anunciou uma nova turnê após 11 anos desde o último lançamento musical, as buscas pela novela mexicana Rebelde (2004) subiram no Google. No entanto, não era possível encontrá-la nos streamings desde 2016, quando a Netflix retirou a produção do catálogo.

Agora, os fãs poderão rever os capítulos do fenômeno mexicano diretamente nas telas da emissora responsável por exibi-la no Brasil. Téo José, narrador do jogo desta terça-feira (16), confirmou que a estreia está prevista para o próximo mês no SBT.

"Um dos maiores sucessos da TV está de volta. Vem aí, Rebelde! No próximo mês, em junho, aqui no SBT", declarou o narrador e comentarista. A data exata da estreia, porém, ainda não foi divulgada.

Rebelde é protagonizada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez e Alfonso Herrera –o último, porém, não fará parte da turnê confirmada de retorno do RBD. A novela narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam em um colégio em regime de semi-internato.

Rebelde fez um sucesso estrondoso no Brasil ao abordar temas típicos da adolescência e, ao mesmo tempo, investir na banda que se originou da novela, o RBD. A turnê de retorno começa em novembro.

TUDO SOBRE

RBD

Rebelde

SBT


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.