Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS

SBT ressuscita Bom Dia e Cia, mas nega afastamento de Marcão do Povo

REPRODUÇÃO/SBT

Marcão do Povo no Primeiro Impacto, no SBT

Marcão do Povo: apresentador do Primeiro Impacto entra de férias a partir da semana que vem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2023 - 19h54
Atualizado em 30/6/2023 - 7h34

O SBT negou que Marcão do Povo foi afastado do Primeiro Impacto e afirmou que o apresentador entrará de férias a partir de segunda (3). A emissora fará uma programação especial em julho por conta das férias escolares, e o telejornal será reduzido pela metade. O Bom Dia & Cia voltará para ocupar o "buraco" depois de ter sido cancelado em março do ano passado por não surtir efeito na audiência.

As decisões foram tomadas por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT. O programa infantil terá apenas a exibição de desenhos animados, sem apresentadores ou brincadeiras. A justificativa é ter uma programação mais atrativa para o período das férias escolares brasileiras.

O Bom Dia & Cia foi extinto da grade do SBT em março de 2022 por conta dos baixos índices no Ibope. Caso a atração volte a ter números satisfatórios, há chances de voltar a ser fixo na programação. O formato estreou em 1993 e permaneceu ininterruptamente na TV até o ano passado.

Marcão ainda é contratado pela emissora e permanecerá no Primeiro Impacto até sexta (30). Depois, tirará 30 dias de férias. A partir da semana que vem, Felipe Malta e Darlisson Dutra ficarão no lugar dele. Segundo o TV Pop, a intenção do SBT é transformar o telejornal em um produto mais qualificado.

As mudanças estão em sintonia com a demissão de Dudu Camargo. O Primeiro Impacto começará no mesmo horário habitual, às 6h, e permanecerá no ar até 9h30 (antes, o programa se estendia até as 13h). Na sequência, o Bom Dia & Cia ficará das 9h30 às 13h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.