Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO INFANTIL

Bom Dia & Cia não agrada, e Silvio Santos tira programa do ar após 28 anos

REPRODUÇÃO/SBT

Com expressão de surpresa, Silvia Abravanel gira roleta de prêmios no Bom Dia & Cia

Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia: filha de Silvio Santos apresentava o programa desde 2015

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 17h21
Atualizado em 31/3/2022 - 17h35

O Bom Dia & Cia (1993-2022) não fará mais parte da programação do SBT a partir da próxima segunda-feira (4). A atração apresentada por Silvia Abravanel terá o episódio de despedida nesta sexta-feira (1º), e será substituída pelo Primeiro Impacto. A emissora confirmou as informações ao Notícias da TV.

De acordo com o TV Pop, a reprise do SBT Brasil vai passar antes do telejornal comandado por Márcia Dantas e Marcelo Torres. O Primeiro Impacto vai ao ar das 6h às 12h --antes acabava às 10h30--, e então a grade segue normalmente com o Notícias Impressionantes, Casos de Família, Fofocalizando e novelas em seus horários habituais.

Assim como a reportagem adiantou, este mês o chefão já mostrou sinais de descontentamento e pediu que o matinal fosse reduzido em duas horas. O Notícias Impressionantes, que exibe um compilado de vídeos da internet, é uma espécie de tapa-buraco.

No Bom Dia & Cia desta quarta-feira (30), Silvia foi acusada por internautas de ter manipulado um dos prêmios. A apresentadora questionou a criança a quantia que ele queria ganhar, e o pequeno respondeu "Luccas Neto" ao telefone, mas a ligação caiu. A herdeira de Santos girou a roleta, mas colocou uma das mãos antes do objeto parar.

O programa infantil foi ao ar pela primeira vez em agosto de 1993, e se tornou uma das atrações mais antigas destinadas a esse público na TV brasileira. Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro, Eliana, Maisa Silva, Bozo, Rebeca Abravanel e Jean Paulo Campos já estiveram à frente do Bom Dia, que teve 16 apresentadores no total.

Confira um trecho da apresentação de Silvia Abravanel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.