Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

São Paulo x Vasco ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Brenner (à esq) e Luciano comemorando gol do São Paulo contra o Flamengo na Copa do Brasil

Brenner e Luciano comemoram gol do São Paulo contra o Flamengo; Tricolor enfrenta o Vasco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 12h00

São Paulo e Vasco se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (22), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta, além do Premiere, na TV paga. Para assistir online, as opções são Globoplay ou Premiere Play.

A transmissão da Globo será para todos os Estados, com exceção de Ceará e Minas Gerais, que ficarão com o confronto entre Ceará e Atlético-MG. O duelo acontecerá no Morumbi, em São Paulo, sem a presença da torcida.

Na TV aberta, a narração será feita por Luis Roberto, com comentários de Caio Ribeiro (por vídeo) e Pedrinho. Edgar Alencar e Felipe Diniz estarão à frente das reportagens, enquanto a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

No Premiere, Odinei Ribeiro narra o confronto, e os comentários serão de Lédio Carmona (por vídeo) e Casagrande. Renato Cury será responsável pelas reportagens, e a Central do Apito terá Nadine Basttos. 

Outra opção para assistir à partida ao vivo é o Premiere Play, que está com um custo de R$ 49,90 por mês e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

O São Paulo vem de uma vitória por 3 a 2 em cima do Fortaleza e, com três jogos a menos e 36 pontos, briga pela liderança do campeonato. Já o Vasco, luta para sair da zona de rebaixamento. Com 23 pontos, o clube carioca vem de uma derrota por 2 a 0 contra o Sport.

Brasileirão ao vivo

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta na sexta-feira (20), com a goleada do Red Bull Bragantino por 4 a 0 sobre o Bahia. Veja os outros jogos deste fim de semana, e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Domingo (22)
16h - São Paulo x Vasco - Globo (exceto CE e MG) e Premiere
16h - Ceará x Atlético-MG - Globo (p/CE e MG, exceto Juiz de Fora) e Premiere
18h15 - Botafogo x Fortaleza - Premiere
18h15 - Internacional x Fluminense - Premiere
20h30 - Corinthians x Grêmio - SporTV (exceto SP) e Premiere

Segunda (23)
20h - Sport x Atlético-GO - SporTV (exceto PE) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.