Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PREMIERE

São Paulo x Fortaleza ao vivo: Saiba onde assistir ao jogo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Alexandre Pato e Daniel Alves durante treino do São Paulo

Alexandre Pato e Daniel Alves em treino do São Paulo; equipe joga contra o Fortaleza hoje (13)

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 14h00

São Paulo e Fortaleza se enfrentarão nesta quinta-feira (13), a partir das 19h15 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida será disputada no Morumbi, em São Paulo e terá transmissão ao vivo pelo Premiere na TV paga para todo o Brasil. As opções online para o torcedor são Globoplay e Premiere Play.

A partida terá  narração de Odinei Ribeiro com comentários de Alexandre Lozetti. A Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos, e as reportagens serão feitas por José Renato Ambrósio.

A opção online é o Premiere Play. Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os confrontos no Globoplay, pois as duas plataformas formaram uma parceria para exibir os jogos ao vivo.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, além de permitir o acesso pelo streaming do Grupo Globo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Fortaleza vem de uma derrota por 2 a 0 para o Athlético Paranaense, que aconteceu sábado (8) no Estádio do Castelão (CE). Já o São Paulo, ainda não fez seu jogo de estreia pelo Brasileirão 2020, já que o confronto com o Goiás que aconteceria no domingo (9) precisou ser adiado quando dez jogadores do time esmeraldino testaram positivo para a Covid-19 horas antes da partida.

Transmissão do Brasileirão

Veja abaixo a lista de jogos desta quinta (13) para o Campeonato Brasileiro 2020, e saiba onde assisti-los:

19h15 - São Paulo x Fortaleza - Premiere
19h30 - Internacional x Santos - Premiere, TNT e EI Plus
20h - Vasco x Sport - SporTV (menos RJ) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.