Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS OPÇÕES

Globoplay fecha parceria com Premiere para exibir jogos de futebol exclusivos e ao vivo

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Jogadores do Palmeiras e do Corinthians disputam bola em clássico do Campeonato Paulista 2020

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram em clássico na volta do Campeonato Paulista 2020

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 13h13

O Globoplay e o Premiere anunciaram na manhã desta sexta (31) uma parceria para exibir ao vivo jogos exclusivos do futebol brasileiro. As semifinais dos campeonatos estaduais que acontecem neste fim de semana já estarão disponíveis na plataforma, além de todo o conteúdo de um canal com 24h de futebol. O objetivo da parceria é ampliar as opções do torcedor de acesso aos jogos.

Os assinantes do Premiere pelo aplicativo poderão acessar o serviço pela plataforma do Globoplay, basta fazer o login. Já os que comparam o pacote através de alguma operadora de TV serão direcionados para o Globosat Play.

Para quem ainda não é assinante do Premiere, ou assina apenas o Globoplay, a compra do pacote de jogos exlcusivos pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90, ou então um plano anual com 12 parcelas de R$ 59,90.

"A entrada do Premiere no Globoplay reforça o compromisso da plataforma em oferecer ao consumidor opções de acesso aos conteúdos que mais gosta, da maneira que quiser, em um ambiente único, de forma simples e orgânica", declarou Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.  

"O Premiere busca constantemente disponibilizar aos consumidores a melhor e mais completa oferta do futebol. O assinante tem agora mais uma opção para acompanhar as emoções do seu clube com a experiência completa da plataforma Globoplay", afirmou Paulo Marinho, diretor de Canais Globo.

O Globoplay também conta com conteúdos de humor, jornalismo, esportes, documentários, novelas e da programação da Globo ao vivo.

Confira abaixo a nota da Globo na íntegra:

"Além de séries e filmes que são sucesso no Brasil e no mundo, conteúdos de humor, jornalismo, esportes, documentários, novelas e da programação da TV Globo ao vivo, o Globoplay traz para a plataforma mais uma novidade: a maior oferta de jogos ao vivo do futebol brasileiro das principais competições do país, além de todo o conteúdo de um canal com 24h de futebol.

A iniciativa que atinge em cheio o coração do brasileiro faz parte de uma parceria com o Premiere. A partir desta sexta-feira, dia 31, toda a experiência Premiere poderá ser acessada também pela plataforma Globoplay, aumentando as possibilidades para o fã do futebol.

Para quem é assinante do app Premiere, as partidas deste final de semana dos campeonatos estaduais já estarão disponíveis no Globoplay. Quem assina o Premiere através de uma operadora de TV por assinatura poderá acessar o serviço pela plataforma do Globoplay e será direcionado para o Globosat Play."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.